12 de setembro de 2011

Vestido - OK!

Bom diaaaaa, meninaaas!

Perceberam algo diferente? Nããããããão???? srrs... Pois é, feliz hoje!

Por quê???? Fechei o contrato do vestidooo! \o/\o/\o/ êêêêêê! Foi muito simples, no sábado, minha mãezinha lindona e minha cunhada/madrinha fofa foram na frente para fazer a parte mais 'grosseira' escolher os modelitos que me agradam (E ela sabem direitinho do que gosto!), como trabalho no sábado só podia ir depois do expediente (#escrava!rs)... Chegando lá, olhei, xonei e fiquei! #Simplesassim!Hehehe... Sabe quando você olha e parece que o vestido olha para você também? Então, foi assim que aconteceu! Agora ele está lá guardadinho esperando o dia 23/06/2012 chegar! =D

Não posso dar muito detalhes de como é meu 'queridinho', pois vocês sabem que o noivinho é leitor assíduo por aqui! rsrs...

Mas como hoje só quero saber de vestidos, só penso em vestidos e passei o finde inteirinho pensando em vestidos de noiva... Aí vão algumas inspirações...












 Então é isso...

Beijos :)

Imagens: Google.

22 comentários:

  1. Ai que delícia essa parte...
    O meu ainda nem saiu do tecido...rsrsr
    Mas já tah escolhido...
    Esse mes eu e a mãezinha vamos comprar o tecido...
    Logo a costureira começa a fazer...
    Aiaiai
    Que alegria..
    Estou aqui pulando com vc tbm....
    Parabéns por mais um contrato fechado
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. tenho certeza que seu vestido é lindo amiga :)

    Beijos
    http://bruna-manoel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Estamos te seguindo.
    Siga-nos e participe de nossas promoções
    http://www.casamentonet.com/2011/09/sorteios-e-promocoes.html

    ResponderExcluir
  4. Lindos dimais cada vestido, quero um parecido com esses rsrs

    Beijinh

    ResponderExcluir
  5. MAY SERIO ?! NÃO ACREDITO !AAA QUE BOM NÉ ?! AGORA É NOITES NOITES SEM DORMIR PENSANDO NELE ! RS
    AMEEI O VESTIDO DA NOIVA NA PRAIA! RS

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Que bom amiga...menos uma coisa pra preocupar, né?
    Deve ser maravilhoso o seu vestido...
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaah eu vi no twitter e vim correndo pra ver se tinha uma foto aki!!!
    Parabéns pelos preparativos May. No que precisar, estamos aí.

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Que bom que já escolheu o seu vestido! Imagino a sua felicidade...hehehe

    Bjss querida e uma maravilhosa semana!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Maay!
    Que coisa boa =D
    Tenho certeza que é lindão!
    Beijo,
    Vivi

    ResponderExcluir
  10. Oficialmente preparada para usar o vestidão brancooooo que lindezaaa
    adoorooo
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Ah q linda....
    fiko muito, muito, muito feliz por vc amiga...
    agora sim tdo muda na visao de noiva...rsrsrs...
    vou te mandar um e-mail...

    bjus

    ResponderExcluir
  12. Que tudo May!!!
    Vc vai se sentir mais noiva daqui pra frente, é o maximo sonhar com o vestidão!!

    Beijinhus e parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Que tudoooooo! Os sonhos estão começando a se materializar! Já estou louca para ver este vestido!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns flor
    esse é um item super importante
    começo de outubro vou lá ver o meu, tomara que eu goste dele no meu corpo ne

    boa semana bjo

    ResponderExcluir
  15. Obaaaaaa, amigaaaa!!!
    Fico MUITO feliz por vc!!!
    Acho que o vestido é a parte mais mágica do casamento. Ui, ui, ui...
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  16. Oi May, brigada, que bom que achou meu casamento lindo! Boa sorte no seu né, pelos vestidos de inspiração vc tem muito bom gosto, e vai ficar lindaa!

    ResponderExcluir
  17. Oiê!!!
    Que delicia...Parabéns!!!!
    E estou feliz com o retorno.
    Super bjoo

    ResponderExcluir
  18. Isso ai, felicidade total, afinal o vestido é uns dos intens principais...adorei o video da menininha kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Mayana,
    que alegria sem fiiim!
    Pelas as inspirações seu vestido deve ser um sonho!! *-*

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns MAY, que felicidade!!! Mas pelas inspirações, acho que dá pra ter uma idéia... rs, vai ser lindooo, tenho certeza! bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá vim agradecer pelo comentário no meu blog e disser que fiquei apaixonada pelo segundo modelo postado por vc.
    Coisa muito linda.
    Parabéns seu blog é lindo

    ResponderExcluir
  22. Que máximoooooo ! Amei a notícia !

    Gata, vc tem que ver o orgulho que tô sentindo daqui ! Muito bom ver suas conquistas !

    Super beijo !

    ResponderExcluir