24 de setembro de 2011

Contagem Regressiva - 9 meses!

Olá, meninas!

Post atrasado, pois essa contagem era para ter aparecido ontem, mas por forças maiores (muito trabalho! rs) não deu... Mas enfim, só faltam 9 meses e cada dia as contas se multiplicam! kkk' #Tenso!

Hoje terei reunião com as madrinhas para acertamos algumas 'coisitas', na segunda volto aqui para falar das decisões tomadas...

E quem sabia que ontem era dia do sorvete? \o/ Eu estava louca para postar essa e-session...








Fofo, né?

Beijos e ótimo final de semana à todas! ♥


Imagens: Google; Fabyoubliss

7 comentários:

  1. Oie... tem sorteio no meu blog... te espero...

    www.atelierbeijodeborboleta.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. 9 meses é um parto, realmente agora é a parte financeira tensa, muitos contratos, muito $$ que vai, mas fé em Deus May,vai dar tdo certo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Flor rapidinho chega
    adorei as fotos
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda!
    Estou na contagem juntinho com você!
    Amei as fotos!!!
    Bj,
    Ma.

    ResponderExcluir
  5. Tá passando rapidinho, né? Parece que foi ontem que pro meu faltavam 9, agora só faltam 2....vc vai ver, passa rápido como um vendaval! rs...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. ohh que lindoooooooo

    ameiiii

    estou seguindo

    beijinhossssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Que máximo ! Dia do Sorvete hahaha
    Mto bom :)
    Bjs

    ResponderExcluir