5 de setembro de 2011

Vamos Viver!

Olá, meninas!

Quanto tempoooo! Nossaaa estava morrendo de saudades, sério! Não parava de pensar nesse cantinho e semana passada foi beeem agitada! Mas enfim quero dizer que está tudo bem por aqui fora que tenho muitissimo trabalho! rsrs... Ah! E meu finde foi ótimo, fui à capital com o mozão para o aniversário de 15 anos da sobrinha dele, depois trago fotinha tá? Então hoje só para iniciar a semana, vou deixar essa mensagem que recebi por e-mail!

Preste bem atenção,
e pense no seu dia-a-dia.
O que você acha de aproveitar....???

 
 

"Para que levar a vida tão a sério se ela é uma incansável batalha da qual jamais sairemos vivos ?!?!??!? "
                              Bob Marley Portanto:
Dance:




Beije:



Relaxe:






Divita-se:


E seja feliz!!!!

Um beijo enorme à todas, e se der passo no cantinho de vocês! Não me abandonem, tá? #Saudades! :)


21 comentários:

  1. Linda mensagem!!
    Eu sou uma das pessoas q precisa aprender a rir mais das coisas!!

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Oiee Boa Semana a você também, que Deus ilumine seu caminho...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ahahaha curti a massagem nos pés, da até vontade de fazer um mandamento pros futuros maridinhos: 1- fazer massagem nos pés 2x por dia =DDDD

    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Adoreei :D
    Fotos super legais ^^
    Boa semana!
    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. OoooOOoiiiii !!!

    Vim visitar o seu caninhoOoOoO !

    Muita coisa legal por aqui ..

    Parabéns, ganhou mais uma seguidOra ...rs

    Bjos e otEma semana !
    Fabi

    ResponderExcluir
  6. O importanate é ser feliz! Adorei o post!

    Bjss querida e uma semana iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post..
    E pode deixar que eu não te abandonarei jamé!
    Beijocas,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  8. E vamos ser FELIZ!
    Ainda com um feriadinho chegando!!
    Uhuuuuu =)

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei!
    Concordo em gênero, número e grau!!!

    Bjuss

    Taty

    ResponderExcluir
  10. Meu noivo ADORA essa frase do BOB... Adorei as imagens.... principalmente da RELAXE!
    Não te abandono ok? Não me esqueça tá hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Mayana,
    passando para desejar um ótimo feriado!

    Beijos,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir