17 de setembro de 2011

O amor...

Olá, meninas...

Estou lendo um livro e estou amando! Mulheres inteligentes, Relações saudáveis de Augusto Cury, na verdade esse é só mais um que estou lendo, porque amo os livros de Cury, e o considero um grande escritor! E logo no início do livro, mais precisamente no prefácio o autor escreve...

"Brilhantes intelectuais quiserem conquistar o amor com sua cultura, mas ele disse: Encontro-me nas coisas simples e anônimas!


Milionários quiseram comprá-lo com dinheiro, mas ele declarou: Não estou à venda!

Generais quiseram dominá-lo com armas, mas ele afirmou: Só floresço no terreno da espontaneidade!

Políticos tentaram seduzí-lo com seu poder, mas o amor bradou: O poder me asfixia!

Celebridades quiseram envolvê-lo com sua fama, mas ele sem titubear comentou: A fama jamais poderá me seduzir..."


E é essa a mensagem que deixo à vocês, noivinhas, casadinhas e solteirinhas, o amor é simples e puro e nenhum dinheiro, fama ou poder poderá detê-lo! ♥

Um ótimo final de semana... Beijos! :)

Imagens: Google.

11 comentários:

  1. May, que mensagem mais linda!!! Vou copiar no face...rsss.
    Beijos, e bom final de semana tbm!
    Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Adorei May!!!
    Ótimo finde pra você também amiguinha!
    Bj,
    Ma.

    ResponderExcluir
  3. Passando para desejar um domingo iluminado e feliz!

    Bjss!!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá querida.. Vim ver as novidades e ver vc=D
    Bom domingão queridaaaa
    bjks
    noivapri.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Q lindo, MaY!!!
    Amei!
    Já leu "Nunca desista dos seus sonhos", tb do Cury? Amei!
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  6. Lindo!
    O amor realmente é puro!
    Boa semana
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oieee Florzinhaaa, o "Enxoval de Rainha" chegou, dá uma passadinha no meu blog para ver as fotos. Beijinhos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Oiiii ... descobri que vc vai se casar e já estou te seguindo !! Comecei a planejar meu casamento agora e estou em busca de pessoas que possam me ajudar com dicas, ok?
    Pretendo me casar ano que vem se tudo der certo ... :)
    beijo beijo.

    ResponderExcluir