26 de setembro de 2011

E o final de semana?

Olá, meninas!

Como estão? Como se foram de final de semana? O meu foi bom...
           No sábado tive uma reunião com as madrinhas e foram resolvidas algumas coisas, entre elas data dos chás (CháBar e Chá de lingerie), roupa das madrinhas (Elas aceitaram usar uma mesma cor! \o/) e sugestão de presentes (Ain, genteee, ainda não sei direito e não sei bem, mas parece que vamos ter nossa lua de mel fora do Brasil! \o/), porém a decoração ainda não foi decidida... =(
          No domingo eu e minha família (painho, mainha, maninha e noivinho!) participamos da II Romaria da Família! E foi tudo muito bom!


Apesar dessas coisas boas que aconteceram no final de semana, não estou tão feliz assim... Só digo que o momento agora é de oração! Peço que orem por nós!






Beijos :)

10 comentários:

  1. Linda nada de ficar triste !!!

    também vou passar minha lua de mel fora do Brasil...

    Beijinhos e Ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Muita oração pra ti! ^^

    Pior é que aqui em casa eu tenho dois computadores! Lá na minha mãe é que ela cancelou a internet depois que me mudei, daí tenho que ficar usando computador dos outros... ¬¬

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, o blogspot já tá perdendo a graça com esses bugs...
    Mas parece que voltou ao normal!

    =***

    ResponderExcluir
  4. Já estou em oração minha fofa...
    Bj,
    Ma.

    ResponderExcluir
  5. Estamos orando!
    Lua de mel fora do Brasil, que chique!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. Foca nas coisas boas May, elas vão te dar forças para superar o q for!!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  7. Oh, meu amor, Deus está no controle!

    Vou rezar para vocês, mas vai dar tudo certo! FÉ!!!

    ResponderExcluir
  8. Amiga querida... vou orar por você! Fique bem.. tudo passa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Já estou orando! Td dará certo, seja lá o q for!
    Força e fé sempre!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir