4 de novembro de 2011

10 meses de blog + Sorteio!

Olá, meninas!

Hoje seria um post para colocar as sugestões de músicas, mas eu não poderia deixar de comemorar com vocês os 10 meses de existência desse cantinho cheio de amor

Então... Em forma de agradecimento a todo esse carinho resolvi 'presenteá-las' com duas coisinhas...

1º O selinho do nosso blog: Em agradecimento as nossas atuais 162 seguidoras! E 248.230 acessos!Obrigada! xD





2º Um sorteio: Em agradecimento aos 6 sorteios já ganhos por mim aqui na blogosfera...

Esse item foi um dos mais difíceis escolher, pois aqui temos não só noivinhas, mas também casadinhas e solteirinhas... Mas o item escolhido para sorteio foi um item estou preparando para minhas daminhas e a sorteada poderá usar em seu casamento ou até usar como 'decoração' em seu quartinho... Enfim, estarei sorteando aqui uma boneca de pano!

Imagem meramente ilustrativa



Então meninas, não deixem de participar só porque não é noivinha, afinal se você for a sorteado ficará com uma lembrancinha de sua amiga noivinha do Nordeste! xD

Só para não virar aquela 'bagunça' vou deixar algumas regrinhas...

1º Ser seguidor público do blog
2º Deixar somente nesse post, um comentário com nome e e-mail
3º Válido somente para o Brasil!

Facinho, ?

Inscrições até 03/01/2012
Sorteio dia 04/01/2012 (Quando o blog completar 1 ano!♥)

Mais uma vez obrigada!

Beijos, beijos e beijos :)

122 comentários:

  1. Own que lindooo!
    Pena que nao posso participar.. Beijo flor

    ResponderExcluir
  2. Oh... eu quero....

    Jessica Araujo
    ghecyka@hotmail.com

    Sera que ganho...rsrsrs

    Parabéns pelos 10 meses do blog..... bjus

    ResponderExcluir
  3. Que fofa...

    eu quero também...

    Carla Santos
    Seguidora: Carla
    carlinha_hta7@hotmail.com

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Amei teu cantinho mutio lindo

    Edvanda Trindade
    seguidora Edvanda Croche
    edvandacroche@hotmail.com
    Salvador/Ba
    Divulgei aqui http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=302479619782501&id=100001770272978

    ResponderExcluir
  5. Eu quero !!

    Emanuele Helena
    manu helena
    manuhelena@hotmail.com

    bjuss

    ResponderExcluir
  6. É claro que eu quero né May!!
    Me apaixonei, linda, linda *-*

    Parabéns pelo Sucesso do Blog!!

    Janaina de Matos
    Seguidora: Jana
    E-mail: aesperadocasamento@hotmail.com

    Dedinhos Cruzados!!

    Beijos Lindona
    ;**

    ResponderExcluir
  7. Aiii que fofa
    Eu quero para dar para minha sobrinha, pq não terei daminha pequena =/

    Lilian Gomes
    lilianjrn@yahoo.com.br

    ah, obrigada pelo selinho e carinho de sempre flor

    bjao

    ResponderExcluir
  8. oiiii... eu querooooooo

    Daiane Peruffo
    daiane.smspg@gmail.com

    Bjooo

    ResponderExcluir
  9. Oba!!!

    Paula Mattos
    Seguidora: Paula
    email: paula_mattos_rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Que linda a bonequinha! Mas, não vou me candidatar, só queria elogiar a iniciativa, abro espaço para as noivinhas!

    ResponderExcluir
  11. Geeente,
    quanto notícia boa em uma postagem só!

    Parabéns pelos 10 meses do blog tenho muitas postagens boas ainda estão por vir!

    Eu amei o selinho do blog! Já peguei o meu e já está guardado com todos os outros selos!

    E que boneca mais linda é essa???
    Eu já estou sentindo que a próxima morada dela é o meu quarto! *-*
    Eu quero MUUUUITO!

    _________________
    Nome: Carolina Lima
    E-mail: carolinalima86@gmail.com
    _________________

    Que a sorte esteja ao meu lado. :D

    Um excelente final de semana!

    Beijinhos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Mayana,adorei conhecer seu blog lindo, versátil e atual, parabéns pela criatividade. Já estou te seguindo. Tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se aceitares e honrada com tua visita e se me seguires também. Um final de semana abençoado, abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Casada também pode?
    Se puder, estou participando.
    Mari Muller.
    Noivinha Ansiosa.
    muller.mari82@yahoo.com.br

    Uberlândia - MG.

    em sorteio lá no meu blog também, passa lá!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelo selinho..=)

    Gabriela E.R.
    casar é assim..
    casareassim@gmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Ai q linda eu quero
    Nome - Vania Lemos
    seg- raul e vaninha forever
    email - raul.vania@hotmail.com (email do noivo o meu n está entrando mais se eu ganhar ele m fala)
    Cidade/Estado - Pires do Rio - Goiás

    ResponderExcluir
  16. Que lindinha!! Tb quero participar! Seu blog é muito fofo e já tô seguindo!
    Nome: Gisele Mariano
    e-mail:giz_sm@yahoo.com.br
    Bjooooo

    noivasapaixonadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Mayana,
    Obrigada pelo selinho, você é D+! Bjs
    Fátima Ferreira
    casamentosemestresse@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Vou deixar para as meninas mesmo, Ma!

    O selinho ficou perfeito de lindo!

    ResponderExcluir
  19. Que fofura!!!

    Participando!
    Ana paula Gervason
    anapaulagervason@terra.com.br


    Um maravilhoso final de semana...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Mayana linda...
    adorei o selinho!!! ele tá fofo!!!
    Ah!parabéns pelos 10 meses de blog, adoro os seu post!!!!

    E eu quero essa bonekinha linda pra mim!!!!dá certinho pra minha daminha entra com ela na Igreja, hehe!!

    nome: Camila Café
    e-mail: camilacafe09@gmail.com

    bjos,
    Camila Café (e boa sorte pra mim!!!!!rsrs)

    ResponderExcluir
  21. Como eu quase chorei com seu comentario eu vou participar tambem e se ganhar vou guardar em um lugar bem especial da minha casinha viuu???
    nome: Gessica Miranda
    e-mail: gessiquinha12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. May...
    esqueci o ponto no meu email!!!
    corrigindo:
    nome: Camila Café
    e-mail: camila.cafe09@gmail.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Vamos tentar
    Gil
    coisasdagil.blogspot.com
    giho@uol.com.br
    Santo André- SP
    bjks.......Gil

    ResponderExcluir
  24. Oba! Selinho e Sorteio!
    Ma vc é sortuda eim 6 sorteios kkk! Passa o mel pra mim :)

    Fernanda Gaeta
    fernanda_gaeta@hotmail.com

    Brigadão pela força tá! :)
    Eu quero a Bonequinhaaaaaa

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Amei amiguxa, e parabéns pelo sucesso...fico muito feliz por vc!
    E já peguei a parte me pertence kkkkk já vou levando meu selinho viu...obrigadaaaaaaa!!!

    BFS!

    Xelim...='.'=!!!!

    ResponderExcluir
  26. Eu quero essa liiiiiinda boneca!

    Nágila & Rubens

    nagila_paracampos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Lindona .. brigadu pelo selinho eim .. já está no meu blog .. hehe..
    sobre o sorteio .. aiii .. fiquei tentanda em participar mas achei melhor deixar a oportunidade para as noivinhas né .. já casei e concerteza minha filha ficaria com o prêmio.

    BOA SORTE A TODAS !!!

    Bjinhuss linda !!

    ResponderExcluir
  28. Oi Mayana
    Que linda essa bonequinha! Já estou até sonhando com ela e a minha daminha, outra boneca! rs

    Gabriella Lima
    gabriellabll@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Aiiii que linda essa bonequinha!!!!Eu quero muito, se ganhar colocarei no meu cantinho de artes!!! :)

    Juliana F Nunes
    jully.colors@bol.com.br

    Bjokassss

    ResponderExcluir
  30. Oi May !!! Amei o selinho ... muito a ver com nossa amizade a distância, né? Heheh !!

    Já vou colocar no meu blog ...

    E, como noivinha tbm, claro que quero participar do sorteio: email: adri.misao@gmail.com.

    Beijos, May e parabéns pelos 10 meses, viu?

    ResponderExcluir
  31. Mayana,


    Parabéns pelos 10 meses do blog !!!

    Eu adoraria ganhar a boneca ... ela é simplesmete linda!

    Nome:Juliana
    E-mail:julianafsouza25@hotmail.com

    Beijão querida


    www.planejarparacasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Eu quero, já estou participando.
    Esta boneca é uma fofura.

    ResponderExcluir
  33. Há esqueci de posta no cometário meu e-mail: erica230782@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Lindo o selinho!!
    Parabéns pelos 10 meses!!

    E quero participar sim

    Suzana
    suzy27@ig.com.br

    bjos

    ResponderExcluir
  35. Lindo May!!!

    Amei amei amei... parabéns pelo sucesso!

    Beijos, quero essa bonequinha!!! hahaha

    ResponderExcluir
  36. Opa, esqueci de deixar o nome o email!

    Simone - simone.lucass@hotmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  37. Queruuuuuuuuuuuu

    Nome: Paula Carolina Silva Pereira
    e-mail: zigripc@yahoo.com.br


    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Eu querooooo

    Tatiana Lima
    Seguidora: Taty
    taty_t_lima@hotmail.com
    Petrópolis, RJ

    ResponderExcluir
  39. Lindaa a bonequinha!! Eu queroo :)

    Rubya Christina
    e-mail: rubya.santos@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro - Rj

    ResponderExcluir
  40. Que graça !
    Também quero .

    Seguidora : Isabela
    email : bebela.costa@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro - Rj

    ResponderExcluir
  41. Eu quero!

    Seguidora: Andressa
    e-mail: dressa_1000@hotmail.com
    Paraguaçu Paulista/SP

    http://andressaoperacaocasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Obaaa..eu quero!!!

    Seguidora: Deh
    e-mail: oliva.deh@gmail.com
    Belo Horizonte/MG

    http://casadinhaem2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Maaaaa.. Parabésn pelos 10 meses de blog!!!!
    10 meses de muitas informações trazidas para nós:D
    E lógico quero participar do sorteio :D
    Jacqueline Nunes de lima
    Seguidora Pública
    kakenl@hotmail.com
    São Paulo - SP

    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Eu quero!!
    senhoritanoiva.blogspot.com
    bjos!

    ResponderExcluir
  45. Janyelle Mayara
    janyellemayara@hotmail.com


    Boa sorte pra mim! :D

    ResponderExcluir
  46. Aêêêêê!!!
    10 meses é tempo pra chuchu! =D

    ResponderExcluir
  47. Olá Mayane,
    Parabéns msm pelo seu blog. Estava no site da Emanuelle: noivandocasandoamando e vi que este está como um dos blogs indicação dela, então vim aki dá uma espiadinha...
    Felicidades a vc e ao Jeomar
    Bjinhos =)

    ResponderExcluir
  48. Olá td bem??? sou nova aqui na blog'sfera... ainda to apanhando muito... Seu blog é muito fofo...Parabens pelos 10 meses!!!

    Fabiana (fabi_anacoelho@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  49. To dentro, e parabéns pelos 10 meses...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Nossa que lindoo!!
    Ameii

    Polyana Vieira
    polyvieira@uol.com.br

    Parabens pelo niver do blog

    ResponderExcluir
  51. Oba!
    Eu quero!
    Heloiza Rodrigues
    heloizanippon@gmail.com
    BH/ Mg

    ResponderExcluir
  52. Eu queeeeero!


    Janyelle Mayara
    janyellemayara@hotmail.com



    Dedinhos cruzados! :D

    ResponderExcluir
  53. LINDO SORTEIO!

    Nome: Edilaine Vasconcellos

    Email: dilasvs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  54. Muito fofa essa bonequinha.
    beijos no S2
    seguidora lilian
    lilian brito
    llillibrito@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  55. Muito fofa essa bonequinha.
    beijos no S2
    seguidora lilian
    lilian brito
    llillibrito@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  56. nome juliana barbuglio
    e-mail julianabarbuglio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  57. Deise Ramos da Silva
    seguidora deisemat
    deisemat@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Quero presentear minha filhota com esta linda bonequinha!
    Fernanda Siqueira
    fer_srp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  59. EU QUEROO!

    CASSIA

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Rosangela Santos
    Seguidora: Rosangela S.
    ro.santss@gmail.com

    Essa boneca é uma perfeição, adorei demais!
    bjus!

    ResponderExcluir
  61. Participando
    Que bonequinha mais lindaaaa...
    seg: gleiciane dutra
    email: gleicidossantos_15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Participando e torcendo !! :)
    Marina Colombo
    seguidora: Marina
    mari.social@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Minha filhota se apaixonou pela boneca.

    Michelly Lappa
    michellylappa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Parabens pelos 10 meses...eu achei linda demais a boneca sou apaixonada por bonecas de pano, e minhas duas filhas desde pequenininhas tambem ja gostam muito linda mesmo......

    eu ja sou sua seguidora de numero 200 rsrsrs
    nome cristine galindo
    seguido adoro craft
    cidade sorocaba - sp
    e-mail cristine.craft@gmail.com
    vou postar na barra da lateral do blog ta por ordem de data de sorteio, um grande beijo e que voce tenha uma semana abençoada..

    Cris !!!!

    ResponderExcluir
  65. Nome: Juliana
    e-mail:ju.almeida.souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Que boneca liinda! Ficará mais linda ainda com a minha daminha!

    Patricia Gomes Ferreira
    patygferreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  67. Leticia
    seguidora:leticia martins
    le.lk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Participando!!!

    Janaína Santos
    janarociosantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. nome: Aline Amorim
    e-mail: aline_amorim_15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Seu sorteio foi divulgado hoje no BoaSorte.blog
    http://boasorte.blog.br


    Simone Fonseca
    ssfsmone@gmail.com
    boasorte.blog.br [seguidora]

    ResponderExcluir
  71. *Participando e torcendo muito para ganhar*

    Nome: Camila Rodrigues
    Email: camilarsilva@gmail.com
    Nome de Seguidora: Camila Rodrigues

    ResponderExcluir
  72. geize ferreira
    geize (seguidora)
    hanskelsen@pop.com.br
    Canoas/RS

    ResponderExcluir
  73. Ai q coisa mais cute! *-*
    Elaine Ribeiro
    elaine_arr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Nossa minha princesinha ia amar essa bonequinha

    seguidora: glaucialourencosoares
    glaucialourencosoares@ig.com.br

    ResponderExcluir
  75. PARTICIPO!

    SEG: giselle
    EMAIL: gich34@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Participando!

    Geovana dos Santos Silva
    geovanna_chan@hotmail.com
    seguidora:imhappy.plz

    ResponderExcluir
  77. Participando
    Vanessa Macias
    Seguidora: Vane
    vanessa.macias@ig.com.br

    ResponderExcluir
  78. Tamires Vicentin
    SEG: Tamires Vicentin
    tamiresvic@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. eu queeero!!

    NOME: Larissa Silvestre
    EMAIL: larykota@hotmail.com


    Tem sorteio rolando no meu blog, da uma passadiinha lá!

    larysilvestre.blogspot.com

    Beijãão!!

    ResponderExcluir
  80. juliana almagro
    juliana_almagro@yahoo.com.br
    bauru sp

    ResponderExcluir
  81. nome: Andréa Gavioli
    seguidora: Andréa, Christian e agora a Sarinha
    e-mail: chrincc1@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Nome/Seguidora: Leonice Campelo
    E-mail: leonicecampelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Cassia Minko(seguidora)
    cminko@ig.com.br
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  84. Parabéns!!! Esse blog é um sucesso!!!
    Amei o selinho...depois vou postar lá no atelier...
    Claro que tô dentro do sorteio!

    Marcela Freire
    atelierglacereal@gmail.com
    Vitória - Es

    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  85. Parabéns pelos dez meses.Achei a
    boneca linda.

    Maria do Ceu Martins
    ceuleal@gmail.com
    Rio de Janeiro--RJ

    Bjs

    ResponderExcluir
  86. PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG! SIGO O BLOG!
    PREENCHI O FORMULARIOI
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO! QUERO GANHAR! BJS!

    ResponderExcluir
  87. Que lindo seu blog
    Estou participando

    ResponderExcluir
  88. Ah que fofo tudo! Adorei essa bonequinha... :) Parabéns viu!

    Estou participando com muito gosto. na.pelinson@gmail.com

    Beijão

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  90. ai ki lindaa eu kerooo

    dayane nunes
    dayanemn_14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Participando e torcendo!!

    Adriana C.Sousa
    Seguidora: Adriana C.
    adrisousa31@yahoo.com.br
    Volta Redonda RJ

    ResponderExcluir
  92. Que fofa...

    eu quero também...

    fernanda teixeira
    nanda.gata502008@hotmail.com
    mesquita - rj
    seguidora - fernanda teixeira

    ResponderExcluir
  93. Participando!

    Michele Andrade
    andrade.michele@hotmail.com

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  94. Renata Rocha Mendes Ferreira

    renatarochamf@gmail.com

    Seguidora: Renata Rocha

    ResponderExcluir
  95. Lília Souza
    e-mail: a_noiva_cadaver@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. Quero muito!!
    Débora
    soares_deb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. Milena Santana
    Seguidora: Millenah Santana
    millasantana92@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  98. Adriana Bernardi
    seguidora: Adriana.
    falecomadriana@live.com

    ResponderExcluir
  99. ai que lindo, minha filha faz um aninho no dia 5, sera um belo presente pra ela.

    Cleo Moretti
    Cleo
    cleomoretti@yahoo.com.br
    Bagé - RS

    bjocas

    ResponderExcluir
  100. MEU NOME COMPLETO: ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    NOME DE SEGUIDORA: ADRIANA H. TAVARES
    E-MAIL: adrianahtavares@hotmail.com
    CIDADE: CRATO-CE
    LINK DE DIVULGAÇÃO: http://azalamacacao.blogspot.com/2011/12/sorteio-dia-04-de-janeiro-mayana-e.html

    PAZ E LUZ!!!

    ResponderExcluir
  101. Adorei seu blog e estou participando e divulgando em meu blog
    Michele Gomes Sampaio
    mymy_roberio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. Nossa Postou sozinho Eu vou colocar de novo me desculpa
    Michele Gomes Sampaio
    mymy_roberio@hotmail.com
    Diadema SP
    divulgando em meu blog :
    http://duda15102010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  103. Q boneca mais fofa!!!
    Quero participar!!!

    Renata Furlan
    renattafurlan@gmail.com
    Cocal do Sul/SC
    seg Rê Furlan

    ResponderExcluir
  104. eu quero...amei..
    alexandrina barbosa
    danubia_mb@hotmail.com
    Teresina-`PI

    ResponderExcluir
  105. Obaaaaaaaa! Eu quero!

    nome: Paula Carolina Silva Pereira
    e-mail: zigripc@yahoo.coom.br
    cidade/UF: Belo Horizonte/MG

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  106. Olha eu aqui ! hahaha


    GAbriela Gomes
    email: gabrielabethel@gmail.com
    Cidade: Mauá/ SP

    ResponderExcluir
  107. Ebaaa que quero.


    Bruna Almeida
    brunakastelly.1@hotmail.com
    Luis Eduardo Magalhães-Ba

    Beijos

    ResponderExcluir
  108. Eu queerooo *----*

    Marina Miranda
    inamiranda@hotmail.com

    ;)

    http://quandoeuforcasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  109. O blog esta quase fazendo um ano. Parabens!!!!

    E parabens pela promo que esta fazendo!!!!

    Participando e torcendo!!

    Aline Goncalves
    seguidora do blog Aline
    alinegon_bh arroba yahoo.com.br


    Bjos

    ResponderExcluir
  110. participando =D
    Gisele Carvalho Lopes
    seguidora Gigi
    Curitiba PR
    gisarah1@hotmail.com

    bjoss

    ResponderExcluir
  111. Ebaaaaaaaa
    Aline Morais
    nome de seguidora: Aline Mamãe da Malu
    lili_ive@hotmail.com
    São Paulo sp

    ResponderExcluir
  112. Adorei a bonequinha e o blog também!
    adriana medeiros
    drica-dito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. óra.. eu quero!

    Priscila Rambo
    seguidora: lindinh@
    email: 22pri.m@bol.com.br

    ResponderExcluir
  114. Já estou seguindo... Visite o meu tamb flor...!!!

    Eu querooooooooooo!!! hauahau

    Lorena oliveira
    oleran_s2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. Oie...
    Estou precisando de uma boneca...
    Acredito que essa será minha...rssss

    Lucimeire Lima
    lucimeire.vaz@gmail.com

    Bjs
    Tenha um delicioso 2012...

    ResponderExcluir
  116. Quero essa boneca para minha dama que parece uma bonequinha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  117. Oba eu quero!! Pena que só vi agora e os últimos nunca ganham :(
    bjkas

    Thais Coelho

    tpccoelho@yahoo.com.br

    wwww.caseaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  118. Liane Biancamano
    libianca14@gmail.com

    ResponderExcluir