24 de novembro de 2011

Viva o presente!

Olá, meninas!

Desculpe a 'sumidinha' no cantinho de vocês, mas que a coisa por aqui está 'braba'...srrs! Mas em breve ficarei 'quite' com vocês, ??? rs
Hoje estou comemorando 5 anos e 5 meses de relacionamento com meu morzão

Com isso deixo um texto retirado do livro "1 Litro de Lágrimas", estou assistindo a série (baseada em fatos reais) retirada desse livro e posso garantir que uma das mais lindas lições de vida....

 "Ao lembrar do passado as lágrimas escorrem inevitávelmente.
A realidade é muito cruel, muito rígida.
Não posso nem ao menos sonhar.
Se imaginar o futuro, ainda outras lágrimas escorrem."


Beijos :)

Imagens: Google.

"Não consigo mais voltar ao passado.
Nem meu coração, nem meu corpo."


"Parando os meus pés, vou viver o presente!
Mesmo que um dia eu perca o sonho que desisti, não é bom passar para outra pessoa?
As pessoas não deviam viver o passado,
É o suficiente fazer o possível no presente
."

16 comentários:

  1. Muito lindo mesmo!
    Bj e bom dia pra você!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para nós quatro, linda!

    É que eu e o noivinho tbm comemoramos 6 anos e 2 meses hoje!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti essa série e com toda certeza chorei mais que 1 litro de lágrimas!! Se prepara!! rsrs..

    beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, May!!!
    Lindo o trecho do texto q vc postou!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. 5 anos e 5 meses devem ser comemorados mesmo!
    Quando eu casar terei esse mesmo tempo de namoro!
    bjos!

    http://senhoritanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá linda
    passaste no meu blog e deixaste marcas:) obrigada:)
    Estas fotos e as palavras tocam profundamente:)
    Viver presente e olhar em frente com muito carinho:)
    Beijo da Portuguesa:)

    ResponderExcluir
  7. Verdade certíssima
    Flor vc viu q o meu blog tá endereço e nome novo???
    Agora ele se chama perfeitas ocasioes e o novo endereço dele é
    perfeitasocasioes.blogspot.com (altera p mim o link no seu blog roll)
    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. amei essa história, vou deixar p assistir esse filme outro dia, pois ontem chorei muito mais q um litro de lágrimas, pois foi a despedida de 6 amigas muito queridas do trabalho...ai amiga é assim eu sou muuuuito dorminhoca mesmo, acabei de acordar e se eu pudesse já voltaria a dormir de nv pois meus olhos estão pesados de soninho kkkkkk mais preciso da atenção a my lord tb né? Obrigada pelo carinho de sempre e parabéns pelos 5 anos e 5 meses, q eles se tornem infinitos...e sempre com muito amor!
    BFS!

    Xelim...='.'=!!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para o lindo casal!


    Bjss e um maravilhoso sábado!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabens, May!!!!!!!!!!!!!
    Que tempao heim????
    Beijoss...

    ResponderExcluir
  11. Adorei o poste flor, seu cantinho é mt lindo
    tá rolando sorteio de 10 esmaltes no meu blog, participa flor! LINK DO FORMULÁRIO:http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-do-nacao-esmaltada.html

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Passando pra dizer que fiz um post com o selinho...
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir