23 de novembro de 2011

Contagem Regressiva: 7 meses! ♥

Olá, meninas!

E hoje damos mais um passo rumo ao altar... Faltam 7 meses, muita coisa já aconteceu e muita coisa vai ainda acontecer, mas hoje só quero falar de uma coisa... Amor! ♥



O amor não é uma desculpa. Você não pode justificar o ciúme com o amor. Sinto ciúme de você porque te amo demais. Eu já disse isso, mas hoje vejo diferente. Se eu amo demais, o problema é meu. Dizer que ama e quantificar o amor só serve para quem sente. Se eu tenho o maior amor do mundo, o mais puro e o que mais me faz feliz o problema é exclusivamente meu. Sabe por quê? Não importa o amor que eu sinto, não para o outro. Para o outro importa como eu demonstro, me comporto e vivo esse amor. O que adianta eu dizer que o meu amor é o mais puro de todos se eu não mostro isso? O amor não é uma palavra bonita. O maior problema do mundo, hoje, é esse. As pessoas acham que falar basta. Não, falar não basta. O amor não tem que ser dito, ele precisa ser sentido, senão ele não sobrevive.
(Clarissa Corrêa)


“… só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
(William Shakespeare)


Mensagem para ele: Eu preciso que você prometa não me deixar. Não desistir de mim. Independente do que aconteça. De quem apareça. De dificuldades… Eu preciso de você aqui. E estou falando de alma e coração. Você, mesmo longe, consegue estar mais perto do que quem está realmente perto, se é que me entende. Eu só não quero te perder.

Resposta para ela: Entenda uma coisa: Se você me perder eu me perco. E se caso isso aconteça eu não teria motivos para sorrir nos dias seguintes. Aqueles planos de casar ficariam sem sentido. Os programas clichês perderiam a graça sem você ao meu lado. Eu viveria de lembranças das suas risadas, bicos e sorrisos, e cairia em uma nostalgia sem fim. Então eu quero você comigo sempre. Se encontrarmos dificuldades pensaremos juntos em saídas. Se aparecer obstáculos buscaremos outras alternativas. Se a distância incomodar mandaremos ela para aquele lugar. E se algum dia você quiser ir para longe, pode ir, mas me leva com você.




Beijos :)


Imagens: Google.
Mensagens: Infinito amor

6 comentários:

  1. Adorei o romantismo!
    Falar de amor é tudo de bom!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amiga!
    Me emocionei com as mensagens e respostas... Como disse a Marcelita, quanto romantismo...
    Beijos!
    Uhuu! Faltam 7 meses....

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo
    Contagem regressiva dá um frio na barriga
    logo logo tá aí o seu grande dia

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Nossa ta passando rapido mesmo heim...lembro qdo faltava mais de um ano....

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Também estou chegando na contagem dos 7 meses!!! Tá dando um frio na espinha... oO

    Beijos!!!

    ResponderExcluir