16 de novembro de 2011

Para daminhas...

Olá, meninas!

Como se foram de feriado??? Eu fiquei de 'molho' e não pude aproveitar nem o noivinho... rs! Devia ser proibido adoecer nos finais de semana e feriados! kkk'

Como sabem fiquei na maior dúvida se teria ou não daminhas, mas depois de muito pensar resolvi ter duas! Assim resolvi fazer alguns mimos para as princesinhas... Além das bonecas de pano, resolvi que usarão também tiras como essas...



Amei esse também! ♥

Aí, 'vasculhando' na net achei um PAP super legal!






Facim, né? E super fofoooo!

Beijos :)

Imagens: Ultra Girl; Google.

18 comentários:

  1. Uauu, adorei o PAP!
    May, desculpa, acredita que eu esqueci de responder o seu e-mail?
    rsrs
    Cabeça a mil por aqui!
    Mas ainda essa semana eu respondo,tá?
    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. fofo, gostei mais assim sem a pedrinha do laço, scho q vou fazer um para mim isso sim rsrs
    bj

    ResponderExcluir
  3. Vou ficar aguardando sua história!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Super facinho mesmo de fazer as tiarinhas..=)

    ResponderExcluir
  5. Lindas demais!
    Acho que dá pra fazer sim!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. ...amei...e parece super facinho de fazer...acho q vou querer tbm para as minhas lindas...

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Lindooo... amei!! Super delicado!!
    Suas daminhas vão arrasar! Depois quero ver elas vestidinhas viu?!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Vão ficar fofíssimas!
    Coloquei um post hj sobre daminhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. May ...

    Que tiarinha fácil de fazer. Acho que vou fazer uma pra mim rs

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Que tiara mais linda e super prática de fazer né?!
    Adorei!!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo!! Elas vão amar o mimo com certeza!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  12. Que bom que já resolveu tudo até as tiaras que são fofas e bem menininhas. Gostei!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Esse ultimo pap serve tb para porta guardanapos. é só nao colar todas as fitas.
    bjos

    ResponderExcluir
  14. May,

    As tiaras são lindas!

    Eu publiquei uma PROMOÇÃO DE CARICATURAS no meu blog.

    Acessa lá.

    http://paulaemanurealizandoumsonho.blogspot.com/2011/11/promocao-de-caricaturas.html

    ResponderExcluir
  15. A minha daminha linda vai usar uma guirlanda de mosquitinhos, achei um cara aqui em Curitiba que vai me cobrar R$ 20,00 achei barato e do jeitinho que eu queria! Essas tiaras tb são lindas.... vai fundo!
    bjs

    ResponderExcluir