3 de novembro de 2011

Chá Bar Tropical

Olá, meninas!

Dando uma olhada no meu blog percebi que o número de postagens estão caindo a cada mês e no mês passado foram somente 13 postagens! O.o'
Vou ver se resolvo esse probleminha e volta a postar com mais freguência, ou pelo menos faço no mínimo 15 postagens por mês, como já falei o noivo fica me cobrando a toda hora postagens e diz que não é para ficar muito tempo sem postar (Que tal você começar a me ajudar nessa hein, amor? #FicaoConvite! rsrs).

Bom, meninas mas deixando vocês a par do resultado das Bodas de Prata de meus pais por enquanto só tenho a dizer que foi tudo maravilhoso, todos saíram elogiando sem falar que meus pais ganharam quase um enxoval completo...srsr (Foram muitoooos presentes! rsrs), em breve trago as fotinhas! xD

Mas voltando ao assunto do post... Já decidimos o cardápio do chá, que será uma feijoada, os convites já começaram a confeccionar (depois mostro aqui o resultado!) e a decoração estamos nos inspirando nessas aqui em baixo... O que acham? Combina com o cardápio?




Gostei do colorido!


Cocos como centro de mesa! Eu querooo! rs
 Bem o local estamos vendo entre um clube ou uma chácara... Depois que acertarmos o local venho correndo contar!


Beijos :)

Imagens: Chá das Panelas.

10 comentários:

  1. Nossa enxoval completo? srrsrss pede para eles um pouquinho para completar o seu rsrsrsrs.... Queroo fotos heim, deve ter sido lindo mesmo....

    Beijinhos

    PS. Meu namorado também me cobra, fica mandando eu postar, pelo menos 2 vezes no dia rsrsrrss.

    ResponderExcluir
  2. Ai uma delicia......me lembreiii das caipirinhassss hehehe
    também amo chuva

    ResponderExcluir
  3. Ja fui em um chá de cozinha que teve feijoada e foi maravilhoso!
    =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Máááá.... primeiro quero te dar os parabéns pelo post em que você explica o significado das Bodas.
    Estou curiosa para ver as fotos da Festa.

    E quanto ao chá bar.. amei o tema, acho que feijoada será ótimo e uma delicia, e terácaipirinha também, né??? rsrrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Mayana,
    feijoada é cardápio que não tem como errar! A decoração colorida então... para completar vai ter que ter sambinha, pagodinho, caipirinha!

    A ideia do coco é excelente! Já ajudei em uma festa beneficente cuja a decoração das mesas foram os cocos: custo zero e todo mundo elogio!

    E estou suuuper ansiosa para ver as fotos das bodas.

    Beijinhos,
    Carol :)
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  6. Que blog bacana!!! Poxa isso que é amor heim... Nas fotos seus pais ainda estão com ar de meninos muito bacana. Adorei seu blog, será que posso ir ficando por aqui para ver as novidades? Se quiser conhecer o meu e tbm ir ficando por lá, sinta-se a vontade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a 2 foto!
    Super colorido!
    Acho que vai ficar ótimo!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  8. Nem falo nada sobre frequencia de postagens... Meu blog tá às moscas! rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Muito legal a sua escolha...fiquei com água na boca...adoro feijoada.
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir