11 de novembro de 2011

Buquê colorido... Eu quero!

Olá, meninas!

Vamos comemorar... Porque hoje é SEXTA-FEIRAAA! \o/ srsr... E para alegrar ainda mais essa sexta linda e cheia de luz,... Vou falar de flores! Pois é, algumas sabem que desde início dizia que queria um buquê na cor rosa beeem clarinho, mas depois que decidi as cores da minha decoração (aqui!) fiquei pensando... Será que meu buquê rosa não vai ficar parecendo que 'roubei' dos arranjos???
Pois bem, pensando nisso resolvi pensar em outras possibilidades e eis que surge mais uma grande ideia...

O buquê coloridooo...!!!









E aí meninas, o que acham? Fica feio para um casamento a noite?? Alguém aí vai aderir ao colorido total?

Beijos e um ótimo final de semana! :)


Imagens: Google.

22 comentários:

  1. Ahhh, eu prefiro colorido com cores da mesma paleta de cores, tipo: diversos tons de rosa + branco. Tenho um pouco de receio do que é muito chamativo, pode ficar over e aí, minha amiga, já fica no limite do brega.

    ResponderExcluir
  2. Gostei, apesar que escolhi cores da mesma paleta... Acho que tem menos chance de errar!
    Isso porque vi o meu montado mesmo, no dia!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. ah flor.. eu adoro cores..
    no casamento da minha prima, tava uma paleta linda de cores... vou pegar umas fotos dos arranjos depois e postar pra vc tá???

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindos, lindos de morrer!!
    Adorooo e quero tb!!
    Salvei todos rsrrsrs
    Amiga, vc me perguntou, não sei se já resolveu! Mas para seguir um blog vá em Desing/ edita a opção Lista de blogs, aperta adicionar à lista e cola o endereço dos blogs que vc segue!!! é mto bom, pq dá pra vc saber quem atualizou!!

    Bjjosss

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo o buque colorido, acho que da um ar bem romantico... srsrrss


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. é lindo...da uma alegria no visual.

    bjus

    ResponderExcluir
  7. May, muito boa a idéia, está super na moda e não acho que fica feio pra um casamento a noite :)

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  8. May,
    Simplesmente amei!
    Principalmente os dois primeiros, como meu casamento será na praia, é bem provável que use um desses, que com toda a certeza já salvei aqui na minha pastinha.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. HUUMM! amei os buques coloridos...
    fiquei pensando....
    hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro buquets coloridos, principalmente se as flores forem diferentes.
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Mayana ACHEI lindooo demais a ideia do buquê colorido. Mesmo sendo a noite, passa uma imagem de alegria, de alto astral, enfim, MUITO ORIGINAL! Vai fundo nesta ideia .. SUPER BEIJO!!! Precisando de alguma dica é só pedir!

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo, mas como meu casamento foi a noite preferir não usar...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei a ideia. Adorei o terceiro e o último. Bjs.

    ResponderExcluir
  14. ...amei...nunca tinha pensado em buquê colorido, mas olhando esses achei lindo!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Amei!!!!
    Acho que vai ficar super lindo!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  16. Eu usei colorido com tons de rosa e amei!!
    Mas tinha pensado em mesclar rosa e lilás q acho super legal.
    Acho q se vc pegar corem q combinam entre si, fica super legal!!

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  17. Acho que fica bem para casamentos durante o dia...minha opinião...
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir