28 de novembro de 2011

Presente de Natal (adiantado!)

Olá, meninas!

Como se foram de fds???

Ain, gente tenho tanta coisa para fazer, estou mega 'atarefada'... É casamento, é faculdade, é trabalho... #FériasJá! Mas graças a Deus tenho pessoas maravilhosas ao meu redor e posso contar com elas para me dar uma ajudinha e uma dessas é minha mãe (meu braço direito) que no sábado foi em duas lojas aqui da cidade para ver a questão da lista do meu chá! E esse item já está ok! \o/ Essa semana vamos comprar as coisinhas para terminarmos os convites e começarmos a montar as lembrancinhas, decoração e etc... Já está tudo decidido agora é só por a 'mão na massa' mesmo!rsrs... Em breve fotinhas!

E a outra novidade foi um megaaa presente que ganhei do noivo mais fofooo desse mundo (O meu!♥), um belíssimo vestido de renda... Ain gente, ameiii! Como ele sabia que amo renda??? Acho que ele anda lendo demais o blog! rsrsrs... Como ainda não tirei foto dele, vou postar alguns só para vocês ficarem curiosas para saber como é o meu! rsrsrs...








E aí gostaram do meu presente? Eu ameiiiii!♥ hihihihihi...


Beijos :)

Imagens: Google.

9 comentários:

  1. Eu amo renda! LINDAS INSPIRAÇÕES! O seu vestido deve ser lindo!

    Bjss e uma maravilhosa semana...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Presentaço!!! Eu usei renda no jantar de niver do Jean no sábado. Depois vc vai ver quando eu postar!

    ResponderExcluir
  3. Renda tem sido a sensação do momento!
    Amooo, amooo, amooo!!!!
    E suas inspirações foram lindas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Sabe que agora mesmo estava pensando em vestido de renda.... toh poensando em usar um no casamento civil.....

    Qto a correria...toh igual..heheh

    Ah...tem amigo secreto lah no blog... participe...
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Esse seu noivo anda muito "antendo" na tendência da renda... haha
    bjos

    http://senhoritanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Renda é renda, né? Apesar de estar super na moda no momento, ela faz sucesso sempre.
    Também amo renda, juro deve ser um pouco de TOC toda vez que vou ao Shopping fico olhando vestidos de renda pra chegar em casa e falar pra minha filha que ia ficar lindo nela rsrsrs. Maluca eu? só um pouquinho!
    Imagino que o seu seja maravilhoso.
    bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. vc deu sorte flor, pq se eu for deixar o ogro me dar roupa..... só por Deus aheuaheuhauehaheae

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que noivo bonzinho né? Vou mandar o link do seu blog pro meu marido pra ver se ele desconfia! kkkkkkkkkkk

    beeeijo

    ResponderExcluir