14 de novembro de 2011

Chá de mulherzinha...

Olá, meninas!

Como vão de feriadão??? No meu caso será um simples feriadim! srrsrs...

Todas sabem aqui que sou louca por rosa e amo coisas bem mulherzinha, então quando vi as fotos desse aniversário fiquei babando e pensei "Não é um chá, mas pode ser!"...rsrs...

Então para todas as noivinhas que assim como eu amam rosa e tem a Barbie como sua boneca perdileta, uma linda inspirações de 'encher os olhos'...











E aí meninas gostaram??? Eu ameiiiii! ♥

Beijos :)

Imagens: Kara's Party Ideas

16 comentários:

  1. Tão lindo
    eu tb amei ♥
    O meu tá chegando uhuhu

    beijo
    bom feriado

    ResponderExcluir
  2. Q decoração mais fofa!!!!!!! AMEI!!!!! dá um ar super meigo pra ocasião!!
    Bjos e bom feriado!!!

    ResponderExcluir
  3. Ain, tão lindooo!
    Mtaaa fofura, gente! ts

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. axhei liiindo!
    uma graça...bem meiguinho!!

    ResponderExcluir
  5. Amei tb!!!!
    Lindo demais!
    Eu amo rosa, meu quarto ainda é rosa acredita???

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm amei !!!

    Estou louquinha de pedra ... rs

    O meu chabar será semana que vem ... aiiiiiiiiiiiiiiiii ti medinha ...rs


    Postei as minhas a E-Session ...
    Passa lá depois ...rs


    Bjao
    Fabi

    ResponderExcluir
  7. Que lindo May =)
    Acho q quero meu próximo níver assim, pode??hehhe

    Beijinhus!

    ResponderExcluir
  8. Suspiros! *-*
    Suspiros! *-*
    Suspiros! *-* e mais
    Suspiros! *-*

    Tem que comentar mesmo que eu AMEI??

    Beijinhos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda! Até eu quero uma festa dessas...hehehehe...encantada!!!


    Bjss e um ótimo restinho de feriado...

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Vc gosta de rosa, May? Mentira??? Se vc não falasse, a gente nunca poderia imaginar! hahahaha

    Lindinho o aniversário que poderia ser chá! Lembra meninas comportadas, com pernas cruzadas, tomando chá (de verdade!), à tarde. rsrsrsr

    Bjkssss

    ResponderExcluir
  11. uuu como pode, deve também!
    Que festa linda, amei!
    Quero também...


    bjs

    ResponderExcluir
  12. ...amei...tbm amo rosa e a Barbie sempre foi minha boneca preferida...

    Lindo, Lindo!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh lindoooooooooo!!
    Amei, amei, amei e ameii maisss!!
    Vou (roubar) salvar esta idéis rsrsrs

    Bjosss

    ResponderExcluir
  14. Superrrrrrrrrrrrrrrrr ameiiiii!!!! Bjs amore :)

    ResponderExcluir