9 de novembro de 2011

Beleza ou Conforto???

Olá, meninas!

Prometi não deixá-las tanto tempo sem post e mesmo com todas as dificuldades vou tentar cumprir!rsrs... Ê vidinha agitada que amoooo! ♥ rsrs... Não adianta reclamar, né? ;)

Ah! E como esqueci de falar no post anterior, meus pais amaram a surpresa e nem imaginam que passei por todo aquele ‘sufoco’...kkk’

Bom, mesmo com todo esse agito, não paro um minuto se sequer de ler sobre esse assunto que tanto amo, e basta eu ver alguma manchete com o nome NOIVA que eu vou correndo ver... E foi isso que aconteceu hoje de manhã, ao entrar na página principal do MSN me deparo com uma matéria "Só para noivas" e eis que ninguém mais ninguém menos que Lilian Pacce mostra duas coleções de sandálias para noivas! \o/

Coleção Bride's de Jimmy Choo e a coleção Bridal Collection de Alexandre Birman, mas algo me chamou a atenção... 

Na coleção Bridal existem duas linhas, da beleza e do conforto...







Qual predileto de vocês para o Big Day???

Eu, prefiro saltão e muita belezaaa! rsrs...

Beijos :)


Imagens: Lilian Pacce.

19 comentários:

  1. BELEZA e CONFORTO se possível
    Adoro sandália como essa primeira
    beijo

    ResponderExcluir
  2. ...estava pensando nisso essa semana...adoro salto alto e pro meu casamento quero um lindo...porém sei que é difícil aguentar o tempo td o salto na festa...então estava pensando em opções bonitas para curtir a festa....como a segunda sandalia...linda pra festa...

    Bjssss

    http://andressaoperacaocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Blz com ctz...

    depois agente da um jeitinho de trocar na festa..rsrsrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. dificil , einn
    sapato lindo e confortavel ainda mais que eu amo aquele saltão rsrsrrs
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Ai nem me fale de sapato, ainda nao achei o meu rosa do jeito que sempre sonheei! aaaaaaaaah
    beijo flor

    ResponderExcluir
  6. Tem que ter beleza e ser confortável!!!


    Bjss e uma quarta iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Saltão é que arrasa Mayana!! O problema é ficar com eledrante cerimonia e festa ne? quer dizer, pelo menos para mim. Aguento salto, mas não tão altãoooo...quero um lindo mas bem confortável rsrsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Beleza pro inicio da festa e conforto pro meio e fim ;P


    Bjussss

    Taty

    ResponderExcluir
  11. Huuuum.. acho que gosto mais do saltão!!!!
    ´Porém, este 1º com a plataforma, deixa também ele confortável.. e é assim que quero meu sapato no grande dia :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ah... e essa idéia da estilista é um arraso.. amei a idéia!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Aiiaiai...hj mesmo comentei com a mãe.... que queria tanto um sapato com renda.... e vc mostra um aqui...rsrsrs...
    Lindo lindo

    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Olá, eu achei linda a sandália alta, e a baixa para quando o pé etiver doendo, no meio da festa.
    Aí em Natal deve fazer calor e o sapato é mais fechado e mais quente.
    Você ficará alta e poderosa com a sandália.
    Dá uma passadinha no meu blog, está dentro do meu site:
    www.lojadosnoivos.com.br
    Bjs. Bia.

    ResponderExcluir
  15. }Todos muitO lindos !!!

    Estou a procura do meu Estilo o terceiro soh que eu quero um AMARELOOOOOOOOOOOOO ...

    Esta dificl , viu !!!

    Mas não vou desistir ...

    Postei as fotos da minha e-session, gostei bastante do resultado ...

    Passe lá depois ...

    Bjao
    Fabi

    ResponderExcluir
  16. Eu fico com o salto, desde que seja confortável!
    Ainda bem que meu sapato além de saltão é bem confortável....e lindo! Claro!rsrsrsrs...

    Adorei os modelitos altos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Noiva tem que subir no salto, né?
    Acho que hoje existem opções que atendem nos dois quesitos.
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir