18 de novembro de 2011

Solitária...

Olá, meninas!

Hoje é sextaaa! #TodasComemoram! \o/...srrs... ^^

Então meninas, essa semana falei em buquê colorido (que particularmente, acho um charme! Mas temos que ter um pouco de cuidado, né? Com a combinação e tals...), aí fiquei pensando na 'modinha' que tem surgido de usar uma única flor, também acho bem romântico e singelo, mas como o noivo é bem participativo falei para ele dessa possibilidade... Mas ele não gostou muito não disse que eu podia procurar um buquê 'normal'! rsrsrs...

Mas como eu sou teimosa'... ♪ rs





Queria ser elegante asim! rs



Assutaram com o título??? Aqui de sozinha só a flor mesmo! rsrs...

Beijos :)

Imagens: Google.

12 comentários:

  1. Olá Mayana,
    A Juliana Paes casou com uma flor assim e ficou linda! Bom final de semana!Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado como noiva é um bicho mucho loco!
    Há 1 ano atrás eu tinha CERTEZA que entraria só com uma flor, solitária mesmooo!
    Agora, quero entrar com um buquê com tudo que tiver direito e ainda com um terço amarrado nele hahahah. Se ainda puder, vou amarrar tb um relicário com a foto do meu avô, que já faleceu.
    Vai entender essas mudanças tão rápidas no gosto da gente!
    hahahahahah
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Eu acho bem bonito, mas sou ais um lindo bouquet..faz mais minha cara.

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. ...eu acho lindo, ainda não escolhi o buquê, mas casaria com uma única flor...


    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Ahh..fica bonito..mas eu prefiro o bom e velho buquê..=)

    ResponderExcluir
  6. Sabe que eu também estou gostando da ideia May =D

    Beijos Lindona
    ;**

    aesperadocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bonito mas eu prefiro um lindo buquê!!! hehehe


    Bjss e um maravilhoso final de semana!!

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Acho bonito, mas tem que combinar com o estilo e personalidade da noiva, pq eu nunca me vi entrando só com uma flor, rsrsrs

    Beijinhus!!

    ResponderExcluir
  9. Ah! Eu tb já pensei nessa idéia, mas meu mozim tb não gostou rs
    Deve ser coisa de homem msm hauhauh

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  10. Eu também tive essa dúvida nas bodas, mas porque amei um de copo de leite, mas como não era época, tive que optar pelo buquê e com o terço que eu fiz lógico!
    Achei que ficou legal, mas continuo achando lindo o bendito buquê de copo de leite.

    ResponderExcluir
  11. Assustei demais...ufa...ainda bem que é a flor...
    Achei bem bacana e elegante!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  12. sou muito fã dessa ideia, porém já ganhei meu buquê de presente.

    Bjokas

    ResponderExcluir