7 de novembro de 2011

Bodas de Prata - O quarto! {Resultado!}

Olá, meninas!

Lembram que falei aqui para vocês que estava super feliz que uma 'amiga' de minha mãe tinha 'presenteado' eles com dois dias em um chalé???
Pois bem, após falar comigo coloquei a minha cabeça para funcionar e já fui buscando milhares de inspirações para arrumar o quarto para uma noite especial...

1º Problema: Eis que UM dia antes da missa a tal 'amiga' vem avisar que não deu certo e que 'pensou' que eu não tinha aceitado... Como assim???? Não já estava tudo combinado??? Ela alugaria o lugar e eu decorava... ??? Quase entrei em desespero... Já tinha comprado tudo, já estava toda animada e não dava mais tempo de procurar um lugar bacana... Tristeza em modo ON! Daí minha cunhada super atenciosa diz: "Não tem problema, May! Arrumamos o quarto deles"...

2º Problema: Até aí tudo bem... Mas que horas faríamos isso??? Eu trabalharia até às 17:30 h, a missa seria às 19:00h, nós participaríamos da missa... A solução foi, depois da missa ficávamos um pouco na recepção, saíamos 'de fininho' e íamos arrumar o quarto deles... Mas não foi isso que aconteceu... Na recepção tivemos que dar atenção aos convidados, tirar fotos, receber presentes... Resultado? Conseguimos sair às pressas enquanto os convidados já estavam de saída...

Tínhamos bola para encher, corações para colar, homenagem para colocar...

3º Problema: Ao abrir a notebook para deixar prontinha a homenagem percebo que ele foi excluído... Estresse modo ON!

Pois é, meninas, sei que em tudo existe os contratempos, mas confesso que eu não esperava por tantos em um único dia...

Mesmo com tudo isso, conseguimos concluir a 'surpresinha', não do jeito que queríamos, mas do jeito que a situação permitiu...
E essas foram as únicas fotos tiradas pela noivinha super chateada e triste... =/




Tinham mais chocolates, mas tiraram antes das fotos =/

Não deu tempo 'pregar' os balões... =/



A maioria dos balões voaram para baixo da cama =/

Não reparem nos produtos... rsrs


Então é isso meninas... Espero que tenham gostado mesmo assim... rs

Beijos :)

Imagens: Arquivo pessoal  (proibida reprodução!)

21 comentários:

  1. Deus sabe de todas as coisas, espero que eles tenham gostado, eu ia gostar dessa surpresa, bjokas

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que eles amaram Mah...

    Tah lindo.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Apesar de todos imprevistos...ficou ótimo, eles devem ter amado!


    Bjss e uma maravilhosa segunda!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mayana , adorei o seu blog !
    Quanto ao post,não fique triste,ficou tudo lindo e aposto que eles amaram !
    É ótimo receber um surpresa dessas tão cheia de carinho :)

    Tô te seguindo viu ;)
    Bjinhos
    http://palavradenoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem legal e o que vale e a intenção neee?
    Beijooo

    ResponderExcluir
  6. ...oi adorei o seu blog e ja to te seguindo...

    ...qto a surpresa fica tranquila, pq mesmo com os contratempos ficou lindo tenho certeza q eles adoraram...

    Bjsss

    http://andressaoperacaocasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. May tenho certeza q eles amaram pq sabem q foi de coração!!
    E ficou uma graça!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ma.. que lindoooooo...

    O mais bonito é esse amor que dá para perceber em cada detalhe da foto.

    Seus pais devem ter amado!!!

    Beijos e obrigada pelo selinho.

    ResponderExcluir
  9. Ain, adorei o blog! Tô seguindoo!

    E ain, a surpresa ficou mto linda! E foi tão cheia de carinho, que com ctza ees amaram!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Tudo que é feito com carinho da certo no final...
    Ficou muito bonito e tenho certeza que eles adoraram...
    Fique feliz...
    bjos

    ResponderExcluir
  11. e claro q eles adoraram
    dá p ver o carinho daquiii
    adoreiii
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente os imprevistos acontecem sempre e a princípio ficamos muito chateadas, mas com o tempo percebemos que o que tinha pra dar certo deu e isso é o importante.
    Seus pais devem ter ficado felizes e orgulhosos de vocês conseguirem fazer isso então pouco tempo.
    Bola pra frente ninguém disse que a vida é perfeita, mas temos que nos adaptar.
    Garanto que você fez tanta coisa que isso ficou praticamente invisível.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Mayana,
    se vc não tivesse mencionado todos os contratempos NINGUÉM imaginaria... Fico tudo tão lindo, tão caprichoso!
    Parabéns pela dedicação e criatividade!

    E boa sorte para você no sorteio lá do blog! :)

    Um grande abraço,
    Carol :)
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  14. Ah, que pena que aconteceram essas coisinhas chatas no meio do caminho, né??..=/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Ficou super fofo, apesar dos estresses! =)

    Bom que você já vai se preparando pro teu, né?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi May!
    Que legal esse seu gesto, o que importa foi a intenção e tenho certeza que seus pais amaram! Deu até vontade de fazer pros meus :)

    ah, parabéns pelos 10 meses de blog e obrigada pelo selo lindo :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Ficou mt fofo!
    tenho certeza que eles gostaram!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  18. Lindo, lindo!!
    Com toda certeza amaram!!!
    Muito delicado de sua parte.

    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Que lindo o carinho q vc fez por eles, certamente adoraram....
    Parabéns pelo capricho!
    Meus pais fizeram bodas também há uns 3 meses, e nem fiz tantos detalhes, olhando agora me arrependi :(
    Vou compensar nas bodas de ouro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Ficou maravilhoso, parabéns pela perseverança, por ter corrido atrás do prejuízo, por ter superado as dificuldades e conseguido o objetivo: fazer seus pais felizes!!!

    ResponderExcluir
  21. O mais importante é que tudo deu certo no final, não é?
    E foi feito com o maior carinho...
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir