1 de fevereiro de 2011

Quero uma casa para chamar de minha...

Olá, meninas!

Hoje estou cansada! Pois é, mal comecei a minha saga do casamento e já estou nesse estado! Isso tudo porque ainda não encontrei o que eu tanto procuro... A minha casinha! Desde ano passado que procuro, procuro, procuro e nada... Tão estressante isso! Mas ainda tenho força... Ah isso eu tenho de sobra!
 Só que eu fico um pouco triste por ver que pessoas como eu, com uma poupança não tão farta assim suam para conseguir comprar sua casa própria e muitas vezes nem conseguem, e uma coisa que está fora de cogitação é casar e morar de aluguel, isso não!Nem que eu desista de fazer a festa de casamento (que é uma coisa que também eu não abro mão!). E olha que eu estou procurando uma casinha mesmo algo pequenininho, nada de tão sofisticado ou espaçoso... Tenho medo de preparar toda a festa e não possuir o principal
Aiai meninas... Desculpem o desabafo, confundi meu blog com o meu diário... rsrsr...
Mas tenho fé em Deus que em breve vou anunciar a minha conquista! Rezem por mim meninas!
Ahhhh, já ia esquecendo...

Para me deixar mais "alegrinha", recebi uma ótima (eu adorei) notícia agora de tarde, ganhei o sorteio dos lencinhos de lágrimas de alegria... não são fofos? Do blog "Planeta casamento"
Não vejo a hora de recebê-los, assim que eu receber posto minha foto com eles! Uhuuuu \o/
Minhas convidadas vão poder chorar à vontade agora!
Beijos :)

4 comentários:

  1. Ai que legal que ganhou os lencinhos, Parabens!!

    Fica tranquila que quando menos esperar voce acha sua casinha.

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Ei Mayana...a busca pela casinha é assim mesmo...um stress só...eu já estressei pra achar um apzinho e agora to quase morrendo com a reforma...mas acredite: quando vc menos esperar, vc vai achar. BEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos lencinhos ! Fofos :)

    Quanto à sua casinha, calma que é assim mesmo. É muito difícil encontrar. Mas será amor à primeira vista. Juro ! Confie que vc consegue.

    Eu não con$egui comprar. Tô no aluguel mesmo. E agora tô procurando um lugar mais barato pra ver se junto dinheiro pra comprar.

    A vida é assim mesmo ! Uma luta ! Mas a gente é guerreira ;P

    Bjssss

    ResponderExcluir