31 de agosto de 2011

Azul da cor do céu...

Olá, meninas!

Sumidinha básica ontem, mas não se preocupem foi só trabalho demais, aí já sabem né? #Sempost! hehehe...

Mas hoje estou de volta com força total! \o/ Quer dizer, com a vista só um pouco turva, mas tá bom! srrs...

Alguém aí é apaixonada pelo azul como eu??? Lembram que eu falei que as cores da minha decoração seria lilás com rosa, pois então... Depois que vi a combinação do azul com o rosa, me apaixonei ♥
 Posso mudar de ideia de novo???? hehehe...

Ain, genteee... É tão lindo...









Né? rsrsrs...

Beijos :)

26 comentários:

  1. Eu adoro a combinação azul com rosa e se desse tempo acho q usaria tb, acho tão Barbie, rsrrss

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Mayana,
    Sou suspeita pra falar, porque adoro combinações com azul em casamento.Bjs

    ResponderExcluir
  3. azul e branco,tudo de bom!
    fica super leve, e com um ar de requinte tb!

    ResponderExcluir
  4. Esse aí é o famoso azul tiffany, que eu taaaaaaaaaaanto amo!
    Se casasse durante o dia, ele seria facilmente o escolhido.
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  5. Oi May, obrigada.
    bjus e ótima semana p ti. :)

    ResponderExcluir
  6. May linda!!!
    O meu tbm vai ser rosa com azul!!!!
    Lindo né... amo muito!

    beijos, apoidissima na mudança

    ResponderExcluir
  7. Aiaia...lindo .... me deixa tentada a mudar o meu tbm...rsrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Confesso que nunca fui tão afim de azul, mas a decoração assim fica linda mesmo, esses dias vi um buquê azul e amarelo e gamei!
    rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Mayana,
    eu sou super suspeita para opinar levando em consideração que o azul e o rosa são as minhas cores preferidas! :)
    Super voto a favor!!!

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tá lindo e se você gostou, não perca mais tempo pensando, essas coisas são assim mesmas, eu fiz 120 guardanapos e depois achei que estavam horrorosos, fiz outros 120, decidi uma flor não era tempo tive que optar por outra, a gente vai acrescentando e mudando se deixar até na porta da igreja rsrsrs.

    ResponderExcluir
  11. May como vc adivinhou a cor da minha decoração ?!
    Heein ?!Azul e rosa realmente é lindo! Beijo amoor !

    ResponderExcluir
  12. Sim May, é muito, muito lindo #suspiros.

    Um ótimo dia Minha Linda

    Beijos
    ;**

    ResponderExcluir
  13. é lindo...
    se ainda nao escolheu sua cor, essa esta super aprovada.

    bjus

    ResponderExcluir
  14. Amiga eu acho linda tbm....quando vi a primeira vez eu xonei rs....beijs

    ResponderExcluir
  15. Oi querida!

    Vir ao seu blog e não ter vontade de casar novamente é impossível.

    Lindas fotos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Olha amiga eu mudei o blog para http://www.umalindapromessa.com/
    E preciso que atualize seu painel de leitura é só clicar em ADICIONAR e depois colocar a URL: http://www.umalindapromessa.com/ e pronto!
    Obrigada, qualquer duvida me avisa!!
    Por favor, quando fizer isso me avise..! BEIJO

    ResponderExcluir
  17. Fica uma graça!
    Tem um charme todo especial!

    Um ótimo fim de semana!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  18. Amo,amo e amo azul!
    Ah, vi o post anterior sobre o noivo e a gravata rosa... Já falei pro noivo que quero que ele use rosa, e não é que ele gostou?
    hehe
    Beijo,
    Vivi

    ResponderExcluir
  19. Nossa como eu amo azul, na minha decor tem que ter azul de qualquer jeito rs

    muito lindoo!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  20. A sola azul daquele sapato nas primeiras fotos... ai ai... =)

    Naaahhh!!! Auditoria não é uma coisa feliz, não!!!
    A não ser que sejam auditorias de sistemas de gestão! ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. May,
    sumiu mesmo, heim?
    Ta tudo bem???
    Amei os detalhes em azul. Sempre gostei desta cor, transmite tranquilidade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Acho uma combinação linda, ainda mais pra casamento durante o dia...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu amooo azul , já tentei sair dessa fase mais tá difíciiil rsrs
    eu misturo com outras cores, mas o azul tá sempre aqui hehehe
    bjo

    ResponderExcluir
  24. Sou apaixonada por azul !!!
    Lindas imagens !
    Bjs

    ResponderExcluir