24 de maio de 2011

1.770 Dias com ele! ♥

Olá, meninas!

Como já deu para perceber, hoje é dia de comemoração!Isso porque eu e o amado estamos completando 4 anos e 11 meses que estamos juntinhos! E o próximo mês estaremos iniciando a nossa contagem regressiva rumo à eternidade (Que lindo!rsrs).
E para comemorarmos ainda mais, fechamos nosso 1º Contrato do casamento a fotografia!Uhuuuu \o/ Não é o máximo??? (Amanhã falo mais sobre isso...), porque hoje quero só comemorar...




E como homenagem ao meu grande amor, dedico essa música!
 Te amo muitíssimo benhê!



Por hoje é só meninas!

Beijjos :)

Imagem: Arquivo pessoal
Vídeo: You Tube!


23 comentários:

  1. que lindooooooooo
    parabéns moça que esses dias se multipliquem por 1000
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que fofos, parabéns e que dure muitos mais outros 4 anos e 11 meses, muitos mesmo :)

    Você está tão linda na foto, vestido lindo!!

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Olha que coisa linda!
    Parabéns para vocês, muitas felicidades!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. nossa q sonho este seu cantinhooo!!
    Tbm quero casar pô! hehehe

    Parabens pelo aniversario de namoro q seja eterno :)

    Virei seguidora oh sim sim!

    Beijoo**

    ResponderExcluir
  5. Temos quase o mesmo tempo de namoro..no mês que vem completo 5 anos com meu noivo..=)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao jovem casal!
    A foto ficou linda!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! =D

    Sabe que nunca parei pra fazer as contas em dias? ^^

    =***

    ResponderExcluir
  8. Que post fofo !!
    Parabéns querida, muitas felicidades para vocês... bjos


    http://luadois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu acho q sou daquelas q pega nos pé dos meus contratados tb, viu? Afinal, o nosso happy day é uma vez na vida. é pra sempre!!!! Melhor ser chata do quê uma noiva infeliz por irresponsabilidade do pessoal né?


    bjos!!!!!!!!!!!!!!!


    ah, q feio, não poderia deizar de deseja um feliz 4 anos e pouquinho com o seu amor!! E q seja eterno, eternamente!! ;o)

    ResponderExcluir
  10. Eu estava com os dois pés atrás quando comecei a ler, mas não é que eu gostei?
    E vou tentar repetir isso de vez em quando. Só não pode ser toda sexta senão vira rotina e desanda... ^^

    =***

    ResponderExcluir
  11. Florzinha, obrigada pelas palavras, apoio e carinho! Vai dar tudocerto em nome de Jesus!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Triste, né?
    Pior é que toda hora eu pensava que ia errar o botão! Sempre tem uma primeira vez! ^^

    =***

    ResponderExcluir
  13. Que postagem mais liiinda do mundo!
    Parabéns ao casal!!!
    O casamento será quando??

    Você ficou linda de verde!!!

    Abraços,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns aos noivos!
    Que Deus continue abençoando vocês =)

    Beijo,
    Vivi

    ResponderExcluir
  15. parabéns ....
    Deus abençoe muito a união de vcs :D


    beijossss

    ResponderExcluir
  16. tbm com duvidas ainda não me decidi...

    ResponderExcluir
  17. Parabéns flor, pelo momento juntos...que Deus sempre conserve assim.. ;)

    Boa semana pra você!
    beijoss

    ResponderExcluir
  18. Parabéns atrasados...e como vc me perguntou la no blog...eu tb queria muito fazer um jantar para comunicar mas infelizmente nao consegui...vc ja tem algum lugar que vc possa fazer o jantar assim nao fica muito caro pq feito em casa fica bem mais em conta...e uma dica se são todos jovens...faz uma noite do cachorro quente por exemplo e decora uma mesa bem legal pras fotos e recordação tenho umas fotos no estilo do que estou te falando amanha eu posto rpa vc ter uma ideia de como fazer...a minha por exemplo a mesinha foram 3 caixas de papel sulfite daquelas grandonas sabe ...coloca um pano bem bunito e nem da pra perceber...no final de semana vou postar as fotos da preparação la no meu ap ai vc ve la no blog...
    bjaooo até mais

    ResponderExcluir
  19. Que gracinha este blog!!!!
    Amei de paixão!!!Parabéns aos noivos!!
    Você sabia que gosto de todas essas músicas que colocou no perfil?!!!
    Muito sucesso para vocês,ano que vem também estarei noiva!!!!Que emoção não é?E quando será o casamento?
    Se puder,visite nosso blog,meu e do meu amor.
    Beijinho até mais!!!Vou voltar mais vezes!!!!
    http://olhareceptor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Parabens May, contrato importantíssimo!
    bjs

    ResponderExcluir
  21. História linda ! Foto linda !
    Adorei este post :)
    Bjuuuu

    ResponderExcluir