28 de maio de 2011

Felicidade que transborda!

Olá, meninas!

Desculpe não ter postado ontem, mas é porque aqui a correria está grande!Muito trabalho!Mas, hoje eu não poderia deixar de passar aqui e contar a novidade... Ganhei mais um sorteio!kkkk'
Gente, eu tô feliz por demais da conta!E dessa vez o prêmio veio do blog Noiva demais, obrigada Mari!
E agora vou ter mais um detalhe que simplesmente me apaixonei desde do primeiro dia que vi... As bolinhas de sabão!
Olha como elas ficam lindas...




Antes da entrada da noiva:


Na saída dos noivos:



Na primeira dança dos noivos:




Obrigada, Deus!
Beijos meninas e um ótimo final de semana! :)

Imagens: Google!

11 comentários:

  1. Parabéns!!! =D

    Eu tô louca atrás daquelas bolhas de sabão de tubinho, mas nada de encontrar...

    Bom final de semana pra ti também!
    =***

    ResponderExcluir
  2. Que menina sortuda, gente! Este casamento está ficando show!!!

    ResponderExcluir
  3. Acredita que nunca tinha visto nada assim?! Fiquei encantada...muito lindo...

    Bjsss e um maravilhoso domingo!!!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eita noivinha sortuda!
    Eu não consigo ganhar nada! rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. OI Mayana,
    Parabéns pela sorte!
    Eu nunca fui a um asamento com bolinhas de sabão, mas deve ficar lindo!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Ah que bom parabéns...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiê!!
    Parabéns!!
    Nossa, ficará lindoooo, o meu foi assim, saindo da igreja, dentro mesmo!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  8. Sortuda demais ! hehehe
    Assim que é bom ! Parabéns :)
    Bjs

    ResponderExcluir