26 de maio de 2011

Fotografia - Ok!

Olá, meninas!

Como falei no post anterior, fechei o contrato com a fotografia! Uhuuu... \o/
Na verdade foi o noivo que fechou esse contrato (pense em um noivo dedicado! Parabéns, amor!).
Bom, e o fornecedor escolhido foi o Cacau, foi ele quem fez as fotos do casamento do meu irmão (não vejo a hora de vê-las prontinhas! rs), já falei dele aqui nesse post... E como falei é uma ótima dica para quem está à procura de um ótimo profissional!

Ah, tenho mais uma novidade! Quero iniciar aqui no meu cantinho um especial chamado "In Mossoró", onde mostrarão dicas dos principais fornecedores da região, uma ótima pedida para as noivinhas hein?
Então se você fornecedor tem o interesse em mostrar o seu trabalho, entre em contato pelo e-mail: mayanaarruda@hotmail.com e veja as nossas "condições".

Como falei para vocês logo nos primeiros posts, o principal objetivo do blog era desabafar, trocar experiências com outras noivinhas e fazer desse cantinho uma espécie de "diário", mas com um tempo percebi que, além disso, posso usar esse cantinho para ajudar outras noivinhas aqui da minha região principalmente, já que não temos nada parecido por aqui (Aqui em Mossoró!), por isso estou abrindo meu espaço para dar as melhores dicas, e fazer com que muitas noivinhas tornem esse o seu BIG DAY!
#Faleidemais!rs

Para não deixar meu post sem nenhuma imagem, vou postar algumas inspirações de E-session na cidade, já que tenho que ir pensando logo, pois já tenho "garantido" a fotografia!rsrs...







Beijos :)


Fotos: Gustavo Vanassi (http://www.studio7.com.br/eventos/tag/e-session/ ); Valdecir Carvalho

14 comentários:

  1. Que igreja linda!!! com certeza, seu blog já é inspiração p/ muitas pessoas aí da sua reegião

    bjo

    ResponderExcluir
  2. oi querida
    AMEI AS FOTOS!
    vim conhecer teu cantinho e te convidar para o sorteio no meu blog... são delicadas flores de cabelo e headband...
    passa lá e participa tá?
    bjos

    http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Difícil é achar o metrô vazio pra tirar foto...kkkk

    beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Ah é otimo fechar esse item!
    Para mim um dos mais importantes do casamento, sou apaixonada por fotografia!
    Paraeens pelo contrato..
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai, May... que coisa boa! Noivo bem dedicado!!! rsss...
    Adorei as fotos expostas.. Tenho visto cada trabalho...
    Aproveitando, parabéns pelos 4anos e 11 meses de namoroom o Jeomar.
    Que Deus continue abençoando vc, minha amiga!

    ResponderExcluir
  6. Mayana,
    que bom que a fotografia já deu certo!
    Uma preocupação a menos para a cabeça dos noivinhos.
    Eu acho as fotos essenciais é a lembrança que você terá para a eternidade!
    As fotos postadas são ótimas, bem inovadoras!

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. uia, aproveita flor.. pq noivo empenhado é no mínimo diversão garantida. Pensa, o meu quer fazer uma e-session por semestre até o casamento ahahaha
    aiai

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu amo fotografia...são momentos que ficam eternizados...

    Bjss e uma maravilhosa sexta!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Vou te confessar que logo no início eu achava esquisito esse negócio de paleta e identidade visual [Elmo diz que a gente não tá abrindo uma empresa], mas sabe que tô me empolgando?
    E acho que vai ajudar pra caramba!

    =***

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo contrato, nossa adorei a sua idéia o blog além de ser um diário serve tbm pra ajudar muitas pessoas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Mayana, o fotógrafo é uma peça chave, do serviço dêle virão as lembranças mais importantes da vida.
    Vim te convidar p/ visitar meu Blog e participar do Sorteio de um cabide lindo p/ pendurar o vestido de noiva.
    Quero pedir licença para te apresentar a Loja dos Noivos. Ela surgiu exatamente assim. Eu criei um site pro meu casamento em 2008, mas como eu já morava junto preferia ganhar os presentes em dinheiro e aí além do site fiz uma lista de presentes virtuais. Todo mundo gostou tanto que acabou virando um negócio. Como a gente tinha casado aproveitamos e colocamos nossas fotos no site ao invés de contratar modelos e nosso site de casamento também está lá.Com o dinheiro na mão realizamos nossos desejos.
    Dá uma olhadinha : www.lojadosnoivos.com.br
    Ahhh meu blog tbm está no site.
    beijos
    Bia Malfatti

    ResponderExcluir
  12. Maah, eu ganhie uma barra de uma amiga minha mas acho que se sair da TPM com toda certeza terei de ir pro Spa kkk.
    beijosss

    ResponderExcluir
  13. may
    acho super bacana essa ideia de ajudar as noivinhas da região!é bom fazer um carinho com alguem que nem conhecemos, ajudar de forma gratuita por acreditar que a vida e um grande presente ajudar os outros para ser ajudado.
    parabéns pela iniciativa!
    e parabéns por mais essa conquista rumo ao tão sonhado sim!

    bju

    ResponderExcluir
  14. êêêê ! Parabéns ! Muito legal a notícia ! E moço dedicado mesmo ! Parabéns pra ele tb :)

    Bjuuu

    ResponderExcluir