10 de maio de 2011

Adereços para pista... Eu NÃO quero!

Olá, meninas!

Nunca mais promovi uma polêmica, já estou com saudade... rsrsrs!Brincadeirinha! Mas é porque tem uma coisa que faz o maior sucesso nas festas que não me agrada muiiiito... São os adereços para a pista de dança!

Gente, além de brega (não sou consultora de moda tá?), acho um gasto super desnecessário, sem falar que tira todo o romantismo que o momento pede...
Desculpem-me os adeptos aos adereços, mas essa é só minha humilde opinião!Nem vão pensar que sou uma menina que não tem senso de humor, mas tenho sim! Só acho que para se divertir não seja necessário se transformar em um "E.T" no dia mais importante de sua vida! 





E vocês meninas o que acham desse item? Necessário? Dispensável? Horrível?Lindo?



Beijos e peguem leve comigo tá? kkkkkk' :)

11 comentários:

  1. Oiiiii...
    Eu gosto dos adereços, mas realmente é um gasto e tanto...Eu só terei se sobrar um din din risos...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aaaah eu com certeza vou colocar no meu flor!
    Acho q so nao pode exagerar, mas umas plumas fica lindoo demais...rsrs

    Mas cada um tem sua opiniaao nee...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não gosto tb não, não para meu casamento. Na minha formatura teve e adoramos, mas é super diferente né

    o máximo q vou qrer (se tiver $) será uma cabine para fotos reveladas na hora e com certeza, nessa cabine adereços n podem faltar, mas tb niguem vai poder tira-los de lá e ficar desfilando na festa

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu tb não gosto... tô querendo inventar alguma outra coisa, mas aqueles colares havaianos e pulseirinhas neon são horríveis... rs!

    ResponderExcluir
  5. Acho divertido, mais totalmente dispensavel se não tiver dimdim!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu acho feio tambem viu!

    Uma coisa que pretendo fazer no casamento é a foto cabine com alguns assessorios para tirar foto, mas aqueles bem vintage como bigodinho , coração etc....


    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho uma opinião certa sobre o assunto.
    Acho suuper divertido, que dá um colorido especial para a festa maaaas que já está meio ultrapassado, né?
    Lendo os comentários gostei muito da idéia cabine de fotos. Super original!

    São tantos detalhes que eu não imaginava...!

    Abraços,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. assim como a carol nao tenho opinião fechada sobre o assunto mais acho divertido nao sei se no meu vai ter!
    seu post ta me fazendo refletir sobre depois te conto minha descisao junto com a do noivo!

    bju

    ResponderExcluir
  9. Eu acho legal, mas provavelmente ñ terei pq ñ vai sobrar $$
    E se sobrar prefiro guardar para minha lua de mel.
    rsrrss

    Ah e qdo penso em desistir da minha dieta penso firme no meu vestido, rsrs
    Tem funcionado!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Tb não curto. Acho que já passou a época e ninguém aguenta mais.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Eu vou querer. Sempre me divirto muito. Acho que descontrai o pessoal e anima a pista.

    Bjs

    ResponderExcluir