23 de maio de 2011

Cadeira dos noivos

Olá, meninas!

Quase que não teria post hoje (falta de inspiração!), mas andando pelos blogs amigos, vi um assunto que me chamou bastante atenção... Como eu sou louca por detalhes, tem um que está fazendo a cabeça das noivinhas, é a personalização das cadeiras dos noivos, e é claro que também "encasquetei" com isso...rsrs!#Quero minhas cadeiras personalizadas já!rsr...




Gostam dessa ideia? Siiiiiiim? ou Nãooooo?rs...

Beijos :)

Imagens: Google; Maria Chiquinha.

12 comentários:

  1. Esse último é bem bonitinho, né? Delicadinho..gostei!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindasssssssss!!! Amei...
    Ei, mudei meu blog. Pode me seguir?

    http://paranoivasecasadas.blogspot.com/

    Xeroooooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Taí! Lembrei que no casamento de uma das minhas primas tinha uma mesa de dois lugares reservada pra ela e o noivo! Tenho que lembrar de perguntar pra cerimonialista se dá pra fazer isso...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeeeeei!!
    vou copiar =)

    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Lindo, mas sinceramente? Cadeira de noivos, me lembra noivos sentados e festa desanimada rsrs!
    Não pretendo sentar um minuto pra deixar a pista bem cheinha!
    Enfim, mas q é bonito, é.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Eu tb keroo!
    Sempre achei essa ideia muito fofa e linda..

    BJs

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia...bem diferente!
    May, obrigada pela mensagem carinhosa de aniversário...amei!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  8. Tudo lindo May!!!!
    Estou muito ausente do meu blog, mas aos poucos irei postar os últimos detalhes do grande dia...

    pense no sufocoooo... Af!

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Mayana,
    tem que ter siiim!
    Idéia super linda, maaas acho que a cadeira tem que seguir o estilo da decoração do seu casamento sendo mais ousada!

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Deixa eu ver um dos meus blogs preferidos hehe ja que ontem n deu para visita-la!!!

    Adorei, mas nem tinha pensado nisso, nem sei se vou ter como será hehe são tantoooooooooos detalhes, vou ficar louca.... quando vejo essas ideias tenho q anotar hehe vou começar a fazer isso, vou providenciar um bloco de notas so pra esse fim

    bjooo

    ResponderExcluir
  11. Oi Mayana... Obrigada pelas visitinhas de sempre.
    Agora, com tempo e respirando depois de tanto tempo decorreria vou vir sempre aqui!
    Olha, casamento são tantos detalhes, mas posso dizer que vale a pena fazer cada um deles, meu convidados amaram, e os que eu não fiz, me arrependi, como o kit de banheiro e o tag para carros.
    Eu não fiz o tag para nossa cadeira, e nem que fizesse, eu não sentei um momento.
    Mas para quem vai fazer o video com fotos, acho uma boa idéia!
    Muitas flores nesse seu caminho em direção ao altar. Vai ser tudo lindo!

    ResponderExcluir
  12. Nunca tinha visto, mas achei lindooo ! Gostaria de ter no meu rs

    E relaxa ... faltar inspiração às vezes é normal :)

    Bjuuu

    ResponderExcluir