31 de maio de 2011

Como é bom...

Olá, meninas!

Desculpe a sumidinhas dos últimos dias, mas estou um tanto atarefada, tanto no trabalho, quanto na faculdade e nos preparativos para um jantar que estou preparando para o próximo mês para os padrinhos, gente fiz até convites!rsrs.. Depois post as fotinhas!

Mas hoje vou postar aqui o selinho maravilhoso que ganhei da lindíssima Gessica!Obrigada, flor ameiii!

 
Sobre Você: 

Nome: Mayana Cabral Mendes
Idade: 22 anos 
Aniversário: 24 de Janeiro
Emprego: Serve trabalho??? rsrsrs... Auxiliar Contábil!
Estado Civil: Noiva!Era para existir esse estado civil né? rsrs
Onde vive, casa ou apartamento: Casa
Irmãos: 2; Abraão (mais velho) e Mayara (mais nova)!
Animais: Um cachorrinho, o Black!
Fuma: Nãoooooo!
Bebe: Nãooooooo!

Aparência

Piercings: Não.
Tatuagens: Não.
Aparelho nos dentes:  Não!Mas queria ter...
Roupas: Modernas!
Cor dos olhos: Castanhos escuro
Cor do Cabelo: Vixeee, cor original? Ou da farmácia?rsrsr... Preto!

Favoritos

Cor: Gosto de muitas cores, quase todas!
Número: 24!
Animal: Cachorro
Flor: Rosa
Comida: Massas e doces...
Sabor de Sorvete: Chocolate e creme
Doce: Brigadeiro 
Bebida Alcoólica: Nenhuma!
Tipo de música: A que traz algum tipo de mensagem
Banda/artista: Eyshilla, Aline Barros, Fábio Jr., Roupa nova, Djavan...
Música: Tem escolher uma mesmo?
Livro: A Cabana
Filme: Amor além da vida
Programa de TV: Eliana e Domingo Legal!Os únicos que eu assisto...rsrs!
Melhor amigo: Jesus, meus pais, meus irmãos, meu noivo!
Dia da semana: Domingo!
Esporte: Natação!

Vida Amorosa

Nome da Pessoa Amada: Jeomar
Estão juntos há quanto tempo: 4 anos e 11 meses
Local em que se conheceram: Na igreja!
Foi amor á primeira vista? A segunda vista pode ser?
Que deu o primeiro passo? Ele!Ficou que nem um louco pedindo a todos os amigos dele que me conhecia para me "apresentar" a ele...kkkkk'
Já te deu flores: Já!
A coisa mais doce que ele te deu: Chocolate?rsrs
Um sonho de vocês dois: Casar, ter o nosso cantinho, viajar muito e constituir uma família feliz e abençoada por Deus!
Uma curiosidade do casal: Nos conhecemos na infância, nos afastamos por muito tempo e nos "reconhecemos" na igreja... Ah!Ele estava estudando para ser padre!rsrs
Quem tem mais ciúme: Eu!Eu!Euuuuuuuuuuuuuu....kkkk'
Ele se dá bem com a sua família? Muitoooo, é considerado como filho!
E você com a dele? Graças a Deus siiim!

Outros

Sabe dirigir? Serve pilotar?kkk'
Tem carro/moto? Eu não, meu pai e o noivo sim..rs!
Fala outra língua? Só a minha mesmo!
Coleciona algo? Não!
Fala sozinha? Falo sim com minha amiga imaginária!kkkk'
Se arrepende de alguma coisa? Acho que siim...
Religião: Católica!
Confia nas pessoas facilmente? Vixeee, acredita que sim?
Perdoa facilmente: Mais ou menos, preciso sempre de um tempo...
Se dá bem com os teus pais? Muitíssimooooooo!Só faço alguma coisa combinando primeiro com eles!
Desejo antes de morrer: Deixar filhos felizes e cheios de amor para contruirem uma outra família feliz e cheia de amor ♥
Maior medo: Tenho medo de muita coisa!Sou super medrosa!
Maior fraqueza: Ser tímida!
Toca algum instrumento? Não, mas gostaria de aprender a tocar violão!

Alguma vez...

Escreveu alguma poesia: Acho que não!
Cantou em público? Já!aff..rsrs
Fez alguma performance em palco? Já!No meu colégio tinha uma "semana cultural" onde os alunos apresentavos peças teatrais, e também já diriji duas peças..srrs!
Andou de Patins? Já!Bom né?
Teve alguma experiência que quase morreu? Antes de nascer... Minha mãe estava grávida e sofreu um grande choque e todos achavam que nenhuma das duas iriam "suportar", mas estamos aqui lindas e loiras!rsrs...

És...

Sorriu sem razão? Várias vezes..
Riu tanto que chorou? Já!meu noivo é muito "palhacinho"rsrs
Lutadora: Acho que siim!
Mandona: Demaiiiiiis!
Amigavél: Sou :D
Sonhadora: Sim!Mas sempre com os pés no chão!
Timida: Sou!Apesar de não parecer...
Energética: Não!Sou mais tranquila!
Feliz:   Graças a Deus siiiim!
Depressiva: Não!
Engraçada: Acho que não!rs..
Chata: Nas TPMs siiim!
Má: Nãooo!
Confiável: Com certezaaa!
Esperta: Não!Não vejo essa palavra como algo bom!
Dependente: Demais
Quieta: Sim!sim!
Estranha: Nao!
Modesta: Siim!
Indecisa: Demais!
Educada: Sim
Criativa: Um poucooo...
Preguiçosa: Me mãe diz que simmm!kkkk'
Assustadora: Naao
Otimista: Realista!
Curiosa: Aff... demais!
Determinada: Um pouco!
Honesta: Sim!
Teimosa: O noivo diz que siim!kkk'
Romântica: Sou
Ciumenta: Alguém ainda tem alguma dúvida?kkk'
Sincera: Demais.
Tolerante: Depende do meu estado de espírito!rs..
Racional: Na medida!
Pontual: Sim

Mais...

Como você está se sentindo hoje: Feliz
O que te faz feliz: 
Amar e ser amada!♥
Com que roupa está agora? Calça jeans, blusinha e um sapato com um saltão!rsrs
Cabelo: Preso
Brincos: Argolas
Algo que você faça muito: Sei lá...
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Uma amiga minha!
Está confortável com o teu peso: Preciso emagrecer uns 5 quilos no mínimooo!rsr

Acaba a frase...

Gostaria de ser... Inteligente!
Eu desejo... Ser feliz
Muitas pessoas não sabem... Varias coisas
Eu sou... Muito carinhosa e amiga
O meu coração é... Feliz!

 
Por hoje é só meninas!Amanhã volto com mais novidades!
 
Beijos :)
 
 
 
 

16 comentários:

  1. Flor, parabéns pelo selinho. Amei te conhecer melhor... Beijoooss

    ResponderExcluir
  2. ameeei!!!
    mto bom conhecer um poukinho +de vc!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ameei, háá eu tbm sou muito medrosa, tenho medo do escuro,de barata, de aranha, de cobra, de espiritos rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. hunnn....obrigado pela visita!!!
    o aniver da minha mana tbm será nestas cores...
    o sapatinho é tipo de cristal? ou de papel?

    ResponderExcluir
  5. Oi May!!!!
    Estou numa correria só...
    Vc não imagina a correria que é quando se esta se aproximando do Grande Dia...

    Mas pode ter certeza que é muito gratificante...

    Beijão e desculpa por está muito ausente do
    seu blog...

    Mas pode ter certeza que sempre que posso
    visito o seu blog...

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. May, eu fico tão feliz de vir aqui no seu Blog, é felicidade que contagia =)

    Adorei saber mais sobre você!!

    E muito obrigada pelo carinho sempre =)

    Beijos Lindona
    ;**

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo selinho...
    Aguardo novidades...


    Uma maravilhosa terça para vc!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gente! O noivo tava estudando pra ser padre, que curioso! =D

    Lindinha a ilhota, né?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Mayana,
    que legal!!!
    Esses questionários são uma ótima oportunidades para conhecermos melhor as companheiras de blog!
    =)

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que tanto de coisinhas suas... adorei! Te conheci um tiquim mais!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  11. Eba... quero fotinhas dos convites mesmo!
    Ah correria mesmo esses dias né? hahaha

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  12. É a medida universal das noivas! =D
    Vai dizer que ainda não converteu nada em doces ou bem casados? ^^

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Adoro esses questionário sporque conhecemos melhor as blogueiras lindas =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. May,
    Você é uma fofa...te adoro!!!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  15. Adoreeeeeei ! Adoro quando conheço mais das pessoas rs rs rs

    Concordo que noiva deveria ser estado civil rs

    Não sabia que ele estudava pra ser padre ! Nossa ! A história de vcs fica cada vez mais legal !

    Sei que um dia vcs virão ao Rio e a gente vai se conhecer :)

    Bjão

    ResponderExcluir