7 de maio de 2011

Amanhã o dia é DELA... Mãe!

Olá, meninas!

Amanhã o dia será dedicado à todas as mães do mundo, por isso eu não poderia deixar passar em branco essa data tão importante...

Amor de Mãe


O Amor da mãe pode ser traduzido
em uma palavra:
doação.
Falar desse sentimento é entender que ele
é a mais completa forma de amor.
Um amor que se doa,
coloca em primeiro plano o bem-estar,
a segurança de um outro ser.
Impossível falar de mãe
sem falar da pureza de um amor,
que diante de todo o sofrimento disse Sim: Maria.
Uma mãe que,
como tantas mães em nosso país,
olha com lágrimas nos olhos o presente
e o futuro árduo do filho.
Talvez seja por isso que a mãe Maria
se expressa em cada olhar de mãe,
em cada gesto de doação da mulher.
No rosto de uma mulher que assume
a maternidade inteiramente,
mesmo diante de tudo o que há de vir,
há a presença iluminada de um lado vivo,
mas esquecido por todos,
homens e mulheres:
O AMOR!!!!

Dedido essa mensagem à mulher e amiga mais importante da minha vida, minha mãe!Mãe te amo muito e saiba que nem a mais bela palavra irá exprimir o quanto eu te amo e o quanto eu sou grata por todo esse amor que tu me concedes...Obrigada minha rainha!Te Amo ♥
Dedico também a futura mamãe Aline (que Deus a abençoe hoje e sempre!), és muito especial para mim também! Saiba que eu já amo muito esse priminho ou priminha que irá nascer!

E para rir um pouquinho...

Parabéns Mamães!♥

Beijos meninas :)

Imagem: Google; Indico já!

7 comentários:

  1. PARABÉNS PARA TODAS AS MÃES, em especial a minha! :)

    Um excelente final de semana para você!

    Beijos,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que msg linda... é amanhã o dia é delas!

    beijos florzinha

    ResponderExcluir
  3. Mae é tudo de bom ne! Amei a mensagem!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Mãe é tdo nas nossas vidas né?!?!
    Parabéns a sua mãe, as nossas mães!!

    beijokas

    ResponderExcluir
  5. "Mãe não tem limite,
    é tempo sem hora,
    luz que não apaga
    quando sopra o vento
    e chuva desaba,
    ... veludo escondido
    na pele enrugada,
    água pura, ar puro,
    puro pensamento."

    Parabéns para sua mãe!

    Bjss e um dia iluminado!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiiiie May..
    Desculpa o sumiço...
    Que poema lindo!!! Maria realmete é um exemplo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir