2 de maio de 2011

Maio: Mês das noivas!

Olá, meninas!

Primeiro quero dizer que estou muitíssimo feliz, porque ganhei mais um sorteio!Uhuuuu...
Uma retrospectiva animadaaa!Desde que vi a retrospectiva animada fiquei louca para ter uma em meu casamento, mas a noivinha aqui não tem nenhum dom artístico e já estava quase disposta a pagar, e hoje vejo que não vou mais precisar desembolsar nadaaa, pois eu ganheiiii... Êêêêê \o/
Obrigadaaaa Josi! Não vejo a hora de vê-lo prontinhooo!rsrsr...

Ontem iniciamos o mês mais "badalado" para casamento... Maio!Dizem que é o mês predileto pelas noivinhas e até já ganhou um complemento... Maio mês das noivas!E para comemorar vou postar mais algumas fotinhas de vestidos inspiradores para as noivinhas que casarão ainda esse mês...











Já deu para perceber mais ou menos o meu estilo né?
E alguma noivinha aê escolhe Maio como seu mês? Concordam que maio seja o mês das noivas?

Beijos :)

Imagens: Google.

9 comentários:

  1. Sempre será!!!! Mas ultimamente, as noivas estão preferindo casar em Setembro, nãos ei pq rsrs

    bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Sempre será o mês das noivas, mais o meu mês é novembro eheh
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu também fui uma noiva de maio! Que delícia!!!

    ResponderExcluir
  4. eeeita sorte hein ;)
    alias, terceiro blog q passo e terceira pessoa que ganha algo O.O
    só falta eu né!? u.u
    ahuehauehae
    aaiai

    lindos os vestidos viu..
    e ah, meu mês é abril (pq o ano só tem 12 meses e não 13)

    ResponderExcluir
  5. amamos ganhar em sorteiooooo
    uhuuuuu
    pois é menina, vc naum é a unica, morro de medo de borboletas rsrsrsrs
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!!!

    Pois é Maio é o mês da mulherada...rs...rs.

    Mas como a Vanessa disse o meu mês é Junho... o mês que vem 1 aninho de casada....iuipiiiii!!!

    Bjocas
    Li

    ResponderExcluir
  7. Amei a foto 03 !!! Vou fazer igual rs rs

    Bjs

    ResponderExcluir