9 de maio de 2011

Ôh!Dúvida cruel...

Olá, meninas!

Como se foram de "dia das mães"? Ah! O meu foi ótimooo, me diverti muito ao lado da minha mãezona e minha vó (um dia de muitas risadas e muito churrasco!rsrsrs), pena que não tirei nenhuma fotinha :(

Mas o que está deixando minha cabeça confusa é a cor da decoração... Já falei aqui a minha preferência pelo rosa com o lilás, mas ultimamente estou achando muito "cara" de 15 anos, então pensei na possibilidade do rosa com o marrom (em alta entre as noivinhas!Mas também muitodifícil de encontrar), mas tem ainda o rosa com vermelho (fora de cogitação!rsrs), o rosa com verde, sem rosa na decoração?!rsrsr...Aiaiaiiii!E agora???

Para me deixar ainda mais em dúvida (rsrs) segue alguma fotinhas....
- Rosa com Lilás:




-Rosa com Marrom:





- Rosa com Verde:




- Rosa com Vermelho:


Me ajudeeem meninas!Que cor escolho? Alguma dica? Outras cores?

Beijos :)

Imagens: Google.

18 comentários:

  1. Nossa isso realmente é difícil, gosto muito do Rosa + marrom!
    No inicio queria muito preto+branco e acabou que agora meu casório via ser Amarelo+azul!

    Tomara que tenha ajudado ... bjoss

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ma, dificil pq sao todas lindas.... tb to nessa duvida cruel rsrs mas dependendo rosa+lilas não fica tao cara de 15 anos nao!!!

    Rosa+vermelho é lindo e romantico, adorei
    mas vai da sua preferencia

    bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Já passei por isso e sei como é dificil. No meu caso como sou apaixonada por vermelho.. tá ai, foi a cor do meu casamento hahahaha. É dificil dar pitacos porque isso é muito particular de cada um. Eu adorei o rosa com vermelho. Boa sorte na sua escolha. Aproveito pra desejar uma semana feliz e abençoada em nome de Jesus. Bjs docinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu aacho lindo rosa com marrom e rosa com vermelho realmente é romantico.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. quanto a decoração amo rosa + lilas e nao acho que tenha cara de festa de 15 anos acho uma decoraçao super romantica.
    quanto a decoraçao rosa + marrom acho lindo mais pelo menos aqui no nordeste(tirando conclusoes por meu estado e pernanbuco) acho poucas opçoes bonitas para decoraçao nesta cor!
    bjus
    alyne

    ResponderExcluir
  6. aii menina, aqui a gente pensa mto no rosa com preto.. graças a deus ele não se importa de rosa e até gosta...

    mas isso é tão pessoal né!? é questão de gosto MESMO

    e ah, nao fica 15 anos não, só saber mesclar as tonalidades certas ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiii amadinha!!!
    eu acho que rosa com verde ou com marrom é lindo!!!

    eu quero ver se no meu faço turquesa com pink, acho lindo!!!!!!!!!
    bjuuu

    ResponderExcluir
  8. Oii Ma,

    eu tenho minha preferencia pelo rosa e marrom que vai ser a cor do meu casamento, mas o rosa e lilas MARAVILHOSO e diferente, acho que nao fica com cara de anos não é só combinar as tonalidades e não colocar um rosa PINK!
    heheh

    beeijo

    ResponderExcluir
  9. Nossa que dificil, eu gosto de todas as combinações ahah
    Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  10. Meu voto: Rosa com verde!
    Obrigada pelo recadinho carinhoso!
    Beijinho,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  11. Minha preferida é rosa com marrom, srsrsr
    São as minhas cores
    Mas antes de conhecer essa combinação eu queria rosa com verde q eu tb acho lindo!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  12. Esses rosas com lilás que vc postou não ficaram nada 15 anos...ficaram bem lindos..=)
    Mas só vc pode escolher! rs

    beijos!!!!

    ResponderExcluir
  13. Olha as fotos do meu casório lá no blog, foram em vários tons de rosa! É lindo e meigo! Faça sim, não irá se arrepender.

    ResponderExcluir
  14. Mayana,
    quando comecei a ler sua postagem e vi a opção 'rosa com lilás' também pensei na possibilidade de 15 anos e, sem ver as fotos, já tinha escolhido o 'rosa com marrom'.
    Mas dps de ver as fotos selecionadas, minha cara companheira blogueira, eu APAIXONEI por todas as opções!
    Qualquer uma que você optar será uma ótima escolha, mas acabo indo ou para o 'rosa com lilás' ou 'rosa com marrom'!
    Boa escolha! =)

    Abraços,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Meus preferidos são rosa e vermelho lindo, e rosa e lilás e não acho 15 anos não é só ter um bom decorador, e muito bom gosto na hora de combinar...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que decorações lindas...
    Cores perfeitas..
    Beijo amore!
    Saudade disso aki..

    ResponderExcluir
  17. O meu será branco rosa e lilás, acho lindo e delicado. Se vc não puxar muito para o rosa "pink" não fica com cara de 15 anos não...eu já falei para o decorador é branquinho, rosinha e lilazinho...tudo clarinho.
    Mas se não fizesse esta opção seria branco verde e rosa, ou então alguma coisa com amarelo que também adoro.
    Beijos.
    Ah, os noivinhos da Nanda não são caros não.
    Acho que um dos melhores preços do mercado.

    ResponderExcluir