16 de maio de 2011

Laçada!

Olá, meninas!

Como se foram de final de semana??? Espero que tenha sido ótimo! :D

Hoje irei falar sobre minha paixão atual... Laços!Os laços dão um ar de romantismo, além do significado que ele carrega o de união, duas pontas juntinhas, tudo haver com o momento né?














E aí meninas o que acham do laço? Ele não é um charme?Alguém aí vai usar laço no Big Day? Onde?

Ps.: Saudade de alguns amigas que costumavam comentar aqui sempree :(

Beijos :)

Imagens: Google!

10 comentários:

  1. Eu acho tao lindo laço!! Fica perfeito no bolo e no vestido ne!!
    Eu quero que minhas daminhas usem um laço no cabelo, acho lindooo!

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. aiiii amo laços, amo renda, amo flores..
    amo amo amo *-*
    paaara de me deixar com vontade
    blarg -.-

    aheuahuehae
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amo laço e vou usar em muita coisa no casamento todos no estilo Channel tem até algumas coisas já prontas com eles...
    Adorei as fotos...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amore!
    Também adoro laços... acho super romântico!
    Amei as fotos...
    Já falei que adorei o novo "visu" do blog, mas tô falando de novo, pois vi que os meus comentários que tinha feito evaporaram...
    Perdi um monte de coments do meu blog também.
    Bj e boa semana,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  5. UAU...consegui comentar...
    Tô tentando desde ontem e na hora da verificação das palavcras, não aparecia o espaço para escrevê-las, e agora elas foram abolidas...oba consegui!!!
    Agora só quero ficar comentando...rsrsrs...
    Bj grande May,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  6. Sim os laçoes são muito charmosos, eu acho que eles dão um ar romântico ao ambiente =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada por laços...lindos!!!

    Bjsss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amo laços ! Terei no bolo e no sapato :)
    Babei nas fotos !
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amo laços!!!!!!!!!! muito, muito! Por mim, teria laços em tudo, em todos os lugares, a qualquer momento!!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  10. Laços!!! Eu tô com uma quedinha por eles! Tô a procura de um anel dourado em formato de laço, lindooooo!
    bjs

    ResponderExcluir