12 de maio de 2011

Mudei!

Olá, meninas!

Espero que vocês não tomem um susto quando entrarem aqui!rsrsrs...
Mas como falei para vocês gosto de mudar de vez em quando e eu estava precisando mudar um pouquinho a "carinha" do blog, passei de rústico e sério para um mais cute! O que acharam? Eu gostei!rsrsr!

Ah, tenho outra novidade!Ganhei um cachorrinho! Não sei se falei aqui para vocês, mas o cachorrinho que nós tínhamos o Guto, foi sacrificado!Ele estava dodói e não tinha mais cura e para não prolongar os dias de sofrimento dele tivemos que concordar com isso... Mas ontem meu pai nos trouxe um novo "amiguinho" o Black!
Gente, ele é um fofo!É m poodle preto!Tão pretinho que quase não dá para ver os olhinhos...rsrsrs!

Pois é, meninas! E para comemorar a chegada do mais novo integrante da família aí vão algumas fotinhas de casamento com os "melhores amigos do homem"...







Adorei essa foto!
 E você meninas, tem um amigão desses em casa?

Beijos :)

Imagens: Larissa Margulies; Anderson Marcello; mari-marriage.blogspot.com; Google!

4 comentários:

  1. Amei amiga...ficou muito fofo...
    May, quero te pedir uma coisa...vai lá no blog e vota em mim...please...o link tá no post...
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Mayyyy... sou super suspeita de falar... mas sou super a favor dos cãezonhos de hora rsrsrs..
    Parabéns pelo seu novo amiguinho... deve estar muito bom cuidar do Black, né?
    Beijos

    ResponderExcluir