5 de maio de 2011

Casamento no campo

Olá, meninas!

Obrigada pelos comentários, mas em breve estarei mudando a carinha do blog, assim que eu conseguir encontrar um...rsrsrs!

Mas hoje acordei pensando em campo... Sabe aquele cheirinho de mato (se é que vocês me entendem...rsrsr!), o sol maravilhoso, o estilo rústico do local...
Ah!É uma delícia né? E nada mais gostoso do que casar num ambiente de aconchego como esse...






Eu casaria fácil, fácil nesse ambiente... E vocês meninas? Casariam ou casaram no campo?

Beijos :)

Imagens: stylemepretty.com; johnthephotographer.com

8 comentários:

  1. Ei, May!
    Saudade de vc... agora vou dar mais atenção por aqui...
    Eu também casaria fácil fácil neste ambiente!
    Apoiada, minha flor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito lindo e romântico...


    Bjss e um maravilhoso final de semana!!!

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho super lindo, casaria sim!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mayana!! Me perdoe por demorar tanto a passar por aqui, mas eu estou muito atarefada de trabalho... Arranjei um tempinho para vir aqui parabeniza-la por ganhar o 1º sorteio do blog Inteiramente Noiva!!! Vou te mandar um email pedindo algumas coisinhas tá? Mas acho q só no domingo. Vc se casa quando?? Bjinhos linda e Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu casaria sem problemas! adoro mato!Aquele cheirim verde, solzim no rosto, passarinhos cantando...! adoraria! :o)

    ResponderExcluir
  6. Eu tb, queria muito casar assim, mas não vai dar! bjs

    ResponderExcluir
  7. Amo casamentos no campo! Totalmente dentro do estilo da Antique et Romantique!

    bjs
    Denise
    antiqueetromaantique.blogspot.com

    ResponderExcluir