19 de maio de 2011

Ainda se usa?

Olá, meninas!

Hoje estou tão feliz... Logo pela manhã quando abri meu e-mail tinha 53 mensagens!Isso mesmo tudo isso!Isso porque a fofa da que fazia um tempinho que não andava por aqui apareceu e ainda comentou em TODOS os posts que ela "perdeu", diga se não é gratificante ser blogueira com um carinho desses!Obrigada Rê!Tu és muito especial tá? :D

Mas voltando ao assunto...
Hoje andei pelos blogs queridos, como sempre e vi alguns vestidos de noiva de um desfile, e em alguns deles as modelos estavam usando luvas, daí veio a pergunta... "Ainda se usa luvas? E 'coroa'?"
Sabe meninas desde criança que sonhei em me casar como uma "princesa", com direito a vestido rodado, luvas e até "coroa", confesso que meu gosto mudou um pouco, mas hoje veio à minha mente, será se ainda tem quem queira casar assim?













E vocês meninas, o que acham a respeito desse assunto? Usariam?Ou acham super brega?


Beijos :)


Imagens: Google!

20 comentários:

  1. Elmo me "proibiu" de usar qualquer coisa na cabeça! ^^
    E as luvas... É um tal de tira luva/bota luva que acaba ficando não muito prático, não?

    =***

    ResponderExcluir
  2. Então...
    Os últimos casamentos que fui ainda ví as luvas de renda de dedinho, essas que deixam os dedos de fora. Acho bonito e se eu quizesse usar usaria com ou sem moda.

    Quanto as coroas, não tenho visto muito não. Os acessórios evoluíram bastante e as noivas vem acompanhando.

    Acho que tudo é válido, pois é uma queatão de estilo!
    Você não é igual a mim, eu não sou igual a ela...

    A única coisa que tenho certeza é que tem acessórios pra todos os estilos. E viva a disigualdade de estilos! \o/ hehe

    Beijos

    @_Bruh_Correa
    http://bruh-correa.blogspot.com/
    http://mysweetweddingg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi May, adoro luvas, só não vou usar! Já coroa não gosto não, só usaria se eu fosse uma princesa kkkk

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Ah eu acho lindo coroa e aquelas luvas que vão até o cotovelo estilo princesa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. as luvas eu não gosto,não são praticas! mas acho q a coroa voltacom tudo depois do casamento real!

    ResponderExcluir
  6. Será que o povo não vai ficar com os docinhos da mesa e dos garçons, não? =P

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Que saudade da Rê!!!!!
    Realmente, ela é especial! Gracinha de meenina!
    Menina, amei o novo layout do seu blog. Ficou ótimoooooooooooooo! Quando entrei pensei assim: "entrei no blog errado"... Ficou muito bom.
    Quanto às luvas e coroa não sei se usaria... mas são belos!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  8. Olha flor, eu nao so muito fã de nenhuma das duas..
    Mas acho a luva de strass muito linda, tenho uma amiga que usou e ficou perfeito! Já a coroa nao usaria de jeito nenhum, acho meio 15 anos...rs

    Enfim, é isso..

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oiiiee...
    Já vi algumas noivas de luva, confesso que ão é muito minha cara.
    Não pretendo usar luvas.
    Biejos

    ResponderExcluir
  10. Mayana,

    primeiramente obrigada por estar participando do sorteio e por ter divulgado também, fiquei muito feliz com a sua participação e boa sorte!! =)

    Luvinha e coroa... eu não vejo com bons olhos. Talvez apareça algum modelo que mude totalmente a minha opinião maaaaas, eu acho que as daminhas ficariam melhores com esses acessórios! =)

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. may
    nao curto muito a ideia das luvas, nao faz meu estilo mais respeito quem curte!
    já as coroas ate acho bunitinho mais quero meu cabelo semi-solto entao nao acho que pra meu sonho de vestido combine!

    bju

    ResponderExcluir
  12. Acho que depende do estilo da noiva do vestido que vai usar do horário do casamento, se for bem usado fica bonito...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Querida para noiva nao existe isso de "ainda usa" ou nao. O dia da noiva deve ser como ela sempre sonhou cada detalhe..
    se você quer um super vestid rodado a "la princesa" que assim seja feito a sua vontade
    pois as pessoas perceberão a felicidade em seu sorriso na sua carinha e vao dizer "como ela ta linda"..
    para mim o que importa mesmo e o que voce que e sua felicidade

    ResponderExcluir
  14. Oi, May!
    Então...luva nem que me pagassem pra usar! hahah

    Quanto à coroa, se não tiver muita cara de coroa, até que poderia ser (tipo a da noiva da penúltima foto).

    Agora...também acho que SONHO É SONHO. Portanto, se o sonho da noiva é casar com vestido rodado, luva, coroa, chegar na igreja em cima de um cavalo branco e o que mais der na telha, acho que tem que fazer. Afinal, é uma vez na vida só. Não tem prazo de arrependimento, né?

    Bom fds!

    ResponderExcluir
  15. Confesso que sempre sonhei em casar assim também. Mais eu tive festa de 15 anos, e usei coroa e luvas. Dai passou.
    Não gosto de luvas não, e coroa acho muito princesa, mais tem que ama e usa =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Confesso que não quero usar, mas vai do gosto de cada um...

    Tem sorteio rolando lá no blog.. não deixe de participar!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Acho que cada uma tem um estilo, né? Na minha opinião, confesso que acho luvas e coroa um pouco brega, mas, é minha opinião, né? Outra pode achar LINDO! Até gosto de tiara mais discreta (não necessariamente coroa...) Acho o seguinte: se vc pode pagar uma coroa de verdade (a la Kate Middleton) vai enfrente, usa e fica um CHARME! Agora, coroa de strass, todo mundo sabe que é fake, então melhor investir em um acessório mais bacana...sei lá...se for para fazer, faz direito (ou então, não faça!) Penso assim...mas nada contra aquelas que sempre sonharam em casar de luvas e coroa...cada um com seu sonho, né?! :)
    Beijinhos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  18. Luva nem pensar... mas coroa acho legal... ainda mais se for coroa de verdade, tipo da nossa amiga Kate, rs!
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Flor eu não gosto nem de luva, nem de coroa.
    Mas aí é questão de sonho né?? Mas por favor, não opte por esta luva de strass, nem aquelas que encaixa no dedo do meio e fica os outros dedos de fora....acho uó de brega (foto nª 5 e 6º).
    Agora o 3º modelo acho bonitinho....mas tem que estar frio também né?? A função da luva é esquentar...rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. kkkkk

    Hoje é dia de comentar todos os seus posts :) eu tardo mas não falho :)

    Olha, acho bonito os 2. Pode ser que estejam fora de moda, faz tempo que não vejo as luvas, mas acho bonito hehehe

    Bjuuuu ! Saudades de comentar por aqui :)

    ResponderExcluir