17 de maio de 2011

Redondo ou Quadrado???

Olá, meninas!

Por esses dias fui à uma doceira bem conhecida aqui na região (ver orçamentos), e durante nossa conversa surgiu uma pergunta "Tem preferência pelo formato do bolo?"
Ãn? Como assim? Não sei...
Aí fiquei naquela baita dúvida... Redondo ou Quadrado???

- Redondos:
Essas borboletas me lembram uma blogueira... né, Mari? rsrsrs...






 - Quadrados:





- Os dois:







E você meninas? Também ficaram nessa dúvida? Já escolheram o formato? Qual preferem?



Ps.: Já consertei os comentários, agora não é preciso mais digitar aquelas letrinhas irritantes...rsrsrs!

Beijos :)

Imagens: Google!

20 comentários:

  1. Os dois é uma otima opção... o meu Deus são tantos detalhes, ainda nem pensei nisso, n sei qual gosto mais hehe vou ter q olhar com a moça do buffet preciso de ajuda rsrs

    ResponderExcluir
  2. May.. que linda essas fotos, assim vc me deixou na dúvida também, rsrsrs
    Prefiro os redondos, mas também escolheria o quadrado com o andar de cima redondo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Bolos lindos.. Mas eu confesso que prefiro redondo..rsrs
    Beijooo flor!

    ResponderExcluir
  4. Adoro os dois...muito lindos!!!

    Bjsss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Maaaaaayyy! Tinha tempo que não vinha aqui!
    Prefiro os redondos!
    Bjksss
    Marcela

    ResponderExcluir
  6. Eeeeeba!!!

    Agora sim consigo comentar! Já tinha procurado tantas formas em tentar manter contato com vc sem ser pelo blog (procurei seu e-mail, tentei de achar do orkut e facebook)... maaas agora deu certo!!! =D

    Eu nunca tinha parado para pensar no formato de um bolo e acaba q esses detalhes, até então sem nenhuma importância, é o diferencial.

    Maaas, gostei da opção de ter o rendondo e quadrado juntos.

    Inclusive a segunda foto que tem os dois juntos me agradou muito!

    Abraços,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Todos esses bolos são maravilhosos, hein? Por enquanto o que escolhemos é bem parecido com o terceiro [mas sem as flores]...

    Agora, esse último aí... Se bobear vou sonhar com ele! Eu sou viciada demais em macarons!!! *.*

    Beijos!!!
    http://oelmomeama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Prefiro Quadrado! Acho lindoooo...
    Beijos....

    ResponderExcluir
  9. Adoro os quadrados, mas acabei optando por um redondo tradicional.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Como filha de doceira, sempre vejo muitos bolos de casamento, mas tmabém nunca tinha parado para pensar nisso. Acho que depende do modelo, pq alguns quadrados ficam lindos de um jeito, e os redondos ficam perfeitos com flores e bastante detalhes.Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Uhuulll, May ia fazer hoje um post sobre os seus coment's não estava conseguindo postar já tem alguns dias .. mas que bom que voltou ao normal :D
    O meu será quadrado, acho mto charmoso.

    beijosss

    ResponderExcluir
  12. oie mayana, consegue simmM!!!
    Quando agente planeja com bastante tempo da para resolver tudo dentro do tempo, quando fica proximo nao tem mais problemas dae fica facil facil..!!
    Adorei os bolos eu particulamento prefiro redondos sao mais chiqs!!
    beijoss!!
    o meu e de cup cake!

    ResponderExcluir
  13. Ai, e agora?
    Nunca pensei nisso tbm...rsrs
    mas acho que vou escolher redondo!

    Beijo,
    Vivi

    ResponderExcluir
  14. E o pior é que o vestido é aquela fortuna, mas combina com casamentos simples! Vai entender...

    =***

    ResponderExcluir
  15. Um ou outro. Os 2 não rs
    Só não sei qual o estilo kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Voto no redondo!!! E adorei as borboletas, rs!
    bjs

    ResponderExcluir