18 de maio de 2011

A delicadeza da Cerejeira...

Olá, meninas!

Depois de ver em alguns blogs falando sobre a cerejeira (flor típica do Japão) me apaixonei!Podemos usar essa paisagens como inspiração para nossa decoarção.
Olhem se essas flores não passa todo o ar de romantismo que esse momento pede...










Lindo né? Quero meu casamento assim!Com essas cores, esses tons, esse ar de romantismo...

E vocês meninas, o que acharam???





Ah!Tenho novidade!!!! Agora tenho Twitter! kkkk'
Acreditam que é a 3º vez que faço um... Pois é, vamos ver se agora esse fica para valer, já andei seguindo algumas meninas, mas se alguém quiser me seguir fica à vontade, e aproveita e me ensina como 'mexer' direitinho....kkkkkk'


Beijos :)



Imagens: Google!

12 comentários:

  1. Já tô te seguindo flor.... pois tô vendo tantos blogs falando de cerejeiras que eu tb tô qrendo pro meu big day rsrs será que é fácil encontrar? Como já decidi as cores da festa e rosa n esta (apesar de q qria romantismo, mas preferimos alegria), quem sabe usaremos na decor do casamento. O que vc acha? Será que existe buque de cerejeira? hummm se sim,d eve ser lindo... o gooogle aqui sempre dá pau, se n procurava... vou olhar em casa

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Achei as imagens lindas, May!
    Acho também que vão ficar lindas no seu big day!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mayana, que beleza menina !!!!
    Seu casamento vai ficar divino, lindo,um sonho.
    Quero pedir licença para te apresentar a Loja dos Noivos. Ela surgiu exatamente assim. Eu criei um site pro meu casamento em 2008, mas como eu já morava junto preferia ganhar os presentes em dinheiro e aí além do site fiz uma lista de presentes virtuais. Todo mundo gostou tanto que acabou virando um negócio. Como a gente tinha casado aproveitamos e colocamos nossas fotos no site ao invés de contratar modelos e nosso site de casamento também está lá. Com dinheiro na mão realizamos nossos sonhos !!
    Dá uma olhadinha: www.lojadosnoivos.com.br
    Ahhh meu blog tbm está no site.
    beijos
    Bia Malfatti

    ResponderExcluir
  5. Nossa que sonho..amei as flores!
    Eu ainda não tenho twitter, acredita?! Tenho orkut, facebook e blog...rsrsrsr

    Bjsss e uma maravilhosa noite!!!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais Mayana! ... Essas flores é de uma delicadeza, que não tem quem não goste!
    Arrasou no post...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Eu acho super romântico ! Descobri esse ano, cê acredita ! Não dava a menor bola !

    Me adiciona ! @werneckrenata !

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. As cerejeiras são lindas mesmo!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adoro cerejeiras!!!! Além de serem lindas demais!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai, gente! Nunca tinha parado pra prestar atenção. Super apaixonei pelas cerejeiras!Quero mto!!
    bjksss

    ResponderExcluir
  11. Mayana,
    eu sou suspeita pra falar porque eu amo rosa!
    Acho super lindo usarem cor de rosa em casamento, mas tem que saber usar para não perder o ar de romantismo e ganhar um ar de 15 anos!

    Adorei a seleção de fotos!

    Abraços,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir