5 de julho de 2011

All Star para noivas...

Olá, meninas!

Vocês são uns amores mesmo!Obrigada por cada recadinho carinhosoo!Adoro vocês! =D


Para as noivinhas mais descoladas, olha o que eu encontrei hojeee... Um All Star com aplicações em renda!



Eu particularmente não gosto, mas já vi várias noivinhas pensando na possibilidade de se casar com um... Então #ficaadica!

Post rapidinho, porque as coisas por aqui estão bem corridas... Mas depois volto com mais novidades!

Mas antes quero saber quem gostou da ideia??? Casaria com um desses???

Beijos :)

Imagens: Google

19 comentários:

  1. Pra casar tb não gosto
    mas esse é lindo

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Para casar, provavelmente não. Mas é muito fofo!!
    Se puder, dá uma passadinha no meu cantinho
    http://letraseborboletas.blogspot.com

    Boa 5a.

    ResponderExcluir
  3. Aaaah que lindoooo!
    Obrigada pela força de sempre.. vc é muito querida p mim, nem pude mandar sua plakinha estava pronta aqui, mas nao pude mandar!
    Qnto ao sorteio, dedinhos cruzadoos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ma, acho muito estiloso, e um máximo quem usa, porém não teria essa coragem não.

    Beijos Linda
    ;**

    ResponderExcluir
  5. Ai Maa!
    Não usaria não viu?!
    Sou muuito tradicional pra isso!rs

    Beijão amoor!

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo o all star de renda adorei!! Ficou lindo o video do amor sem fronteiras!!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  7. Shooowww!!! Não sei se casaria com ele, mas usaria na festa com certeza! xD

    =***

    ResponderExcluir
  8. Eu amo renda! Mas para casar eu não usaria!

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Meu noivo ia amarrr .. mas não faz meu estilo!
    Bjos ..
    dressabraga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Achei bonito, acho que poucas pessoas tem estilo para casar com um desses, mas sempre tem quem goste.

    ResponderExcluir
  11. Afe, q maravilhoso...quero um igual pra usar na festa!!!
    e ficaria mto legal dançar quadrilha, hein?! pena q o noivo não topou, se bem que ainda da tempo de convencer, né?!

    bjos!

    ResponderExcluir
  12. Oi flor...
    brigado pelo pitaco do samba...
    Acho que vou ceder a vontade do noivo mesmo...rsrsr

    *Bjus*

    ResponderExcluir
  13. AAAAIN AMEI! =)
    PArabéns pela casinha! BEIJOS

    ResponderExcluir
  14. Eu acho a idéia bem bacana DESDE que combine com o estilo dos noivos!
    Um tempo atrás uma colega casou, o noivo estava de all star e ela com um sapato alaranjado.
    Ficou perfeito pq era a cara e o estilo dos dois.
    Agora usar só pq é modinha não gosto não!

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lindo esse all star p/noivas!
    amando e seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
  16. Eu usaria sim.... talvez até use um tênis (apesar de o noivo não gostar muito), mas é meu calçado favorito, além de super confortável! Amei...
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Meu Deeeeeeeus!!! Eu querooooooooooooooooo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Tb não gosto, mas entendo quem curte !

    Bjão

    ResponderExcluir