22 de julho de 2011

Buffet - Ok! + Selinhos!

Olá, meninas!

Fechei mais um item! Êêêêê \o/ Estou tããããão felizzz! Pois é meninas... Fechei mais um importantíssimo item, o Buffet! Na verdade era para eu ter dado esse notícia ontem, mas tive um dia bem corrido no trabalho e a noite foi a “Noite da DR”...rsrs! Estou muito feliz mesmo, Deus tem preparado tudo com muito carinho para nós, sou uma boba mesmo achar que nada vai dar certo... Mas tudo tem sua hora e eu tenho a horrível mania de antecipar as coisas, mas vou aprender a esperar e confiar sempre no Senhor!

E é claro que vocês querem saber qual Buffet escolhi né? Pois então... O escolhido foi.... Impacto Buffet! Super indico as noivinhas aqui da minha região, pois lá encontrei tudo que uma noiva espera dos fornecedores... Ótimo atendimento e facilidade no pagamento! Pensei em selecionar algumas fotos, mas achei melhor, colocar um vídeo onde mostra todo o espaço... Espero que goste assim como eu gostei!


                                                               Adoro essa música do vídeo! rs


E para "terminar" a semana mais feliz, vou postar os selinhos que recebi das minhas queridas blogueiras... A Marcela Lima e a Luciana! Obrigada, lindas!Ameiii!♥



Por hoje é só meninas! Um beijo enorme no coraçãozinho de cada uma! :)

14 comentários:

  1. êêêê May! :)
    Que legal... o espaço é lindo! Sua festa vai arrasar!

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia...
    PARABENS flor...

    Viu como tudo da certo!

    Eh só ter pasciencia e confiança...

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Maaa meu amoor!
    Qe bão que mais um item foi fechado!
    Parabéns viuu?!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. que bom que fechou o buffet!!! Super importante né? Vou fechar o meu semana que vem, mas está decidido e não se culpe por achar que vai dar tudo errado com antecedencia. Porque minhas madrinhas de casamento vivem brigando cmg pq sou assim. Pra você ter noção, escolhi o salão e tal, quando fui ver a data, tinham 2 pessoas querendo aquele dia na minha frente. ENLOUQUECI, fiquei mega triste. Pois as duas cancelaram e é meu \o/! rsrsrsrs

    Essas coisas acontecem mas a gente dá a volta por cima.
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  5. Cheguei no seu blog agora mas já adorei...
    Fechar algo importante como o buffet, é bom demais.

    Depois passa no meu blog que ta rolando um sorteio.

    Beijos e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Ai Má que felicidade amorinha!!!
    Então vamos comemorar pois você tem mais um item checked \0/
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo...parabéns pela sua escolha!

    Bjss e um maravilhoso final de semana...

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Fechar o buffet é um alívio né? Parabéns e que venham mais contratos e R$ rs
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  9. Ebaaa!!! Dá um alívio quando a gente fecha o buffet, né?
    Ah!Qto ao selinho, por nada! Vc merece!
    Bjkssssss

    ResponderExcluir
  10. Que bom, parabéns item importantíssimo! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Olá, gostaria de saber se você tem interesse em comprar um vestido de noiva usado (1 vez), o valor dele é R$ 2000,00 .

    -Aceito propostas para pagamento á vista.

    Descrição: Vestido de noiva com decote coração tomara que caia, regulável nas costas, com capa toda de renda (da alça até a calda) e botões na frente.

    ResponderExcluir
  13. Notícia muuuuuito legal :)
    Parabéns !
    Viu quantas conquistas em tão pouco tempo ? Deus se encarrega de tudo !
    Bjuuuu

    ResponderExcluir