25 de julho de 2011

Guarda Roupa planejado!

Olá, meninas!

Como vocês estão???? Eu estou bem! Apesar de ser os últimos dias de férias da faculdade... rsrs! #Brincadeirinha!rs.. Já estou morrendo de saudades das minhas pimpolhas! E já estou partindo para o 6º período! Êêêêê \o/

Novidades a parte... Ontem o noivinho passou a manhã quase inteirinha pesquisando na net modelos de guarda roupas planejados, como assim??? Pois é... Como falei outras vezes aqui, meu apêzinho maravilhindo é bem compacto e para economizarmos espaço vamos 'fazer' um guarda roupa planejado/embutido, sei lá como é isso... rsrs... Vou pedir ao novinho para vir aqui explicar melhor!rsrs... Mesmo que ela não seja de madeira, dá para fazer de alvenaria ou de gesso é isso mesmo, amor? Vou postar as fotinhas só para ter ideia como vou querer as divisões... Então para ajudar o novinho, vou postar algumas ideias, e aproveitar e dar meu 'pitaco' mesmo que indiretamente!kkk'



Quero muitas divisórias! =P





Um assim tá bom! kkkk'

Quero essas portas!

Pode ser uma assim também! rs

Ou assim... aiai [suspiros altos!rs]

Beijos :)

Imagens: Google.

13 comentários:

  1. Ai ai... E pensar que minha formatura já fez 6 anos! #veeelha!
    Amei a segunda porta de armário! xD

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindos as inspirações! Armário embutido é super prático.

    Bjs e uma maravilhosa semana...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que sonho esta fase de sua vida, hein, miguxa???!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do último modelo! portas de correr são ótimas para economizar espaço...

    bjos!

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as inspirações..
    E essas casas hj são compactas demais..rsrsr a minha acho que terei que ser a quase toda planejada..srrsr
    Bjus...

    ResponderExcluir
  6. Lindos modelos, também amo divisórias em armários...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu conhecia os modelos em alvenaria, mas não tão lindos como esses selecionados!
    As portas são liiindas e os com muitas divisórias mais liiindos ainda!! *-*

    Beijinhos,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Essa parte de escolha de moveis é a mais gostosa e mais dificil...
    eh td tao lindo...rs

    Bejus

    ResponderExcluir
  9. Vai ficar lindo florzinha, ai coisa boa escolher móveis pro nosso cantinho né =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiii May...
    eu acho uma graça esses rouperos,já tinha dado essa ideia pro More,até q neste findi ele me mostrou o roupeiro ideal pra nós:enorme! kkk... e ficou decidido,vai ser aquele! (espero q o tamanho da minha futura casa colabore...kkkk)

    ResponderExcluir
  11. A sexta e a sétima imagens são lindaaaaas !

    Bjs

    ResponderExcluir