26 de julho de 2011

E salinhaaa???

Olá, meninas!

Hoje selecionei algumas fotinhas com inspirações para minha sala! Só uma observação... Não estou 'enchendo' vocês com esse negócio de casa não né? Se eu tiver, avisa tá? kkkk'
Mas acho tão bom falar de cada etapa que estou passando... Enfim, vamos as inspirações???

Pode ser tudo branquinho???


Tapetes com listras dá impressão de ambiente maior! =D

Simples e bonito!

Perfeito! Posso querer a minha igual? rs







Prateleiras a cima da TV!

E se faltar espaço???

É só dar uma apertadinha! hihihi...

E aí meninas o que acharam? Preferem salas com poucos ou muitos detalhes? Eu prefiro poucos móveis e poucos detalhes... rs!

Beijos :)

Imagens: Google; Móveis Planejados.

15 comentários:

  1. Amei a 7° foto!
    Achei mais a minha cara!
    E tem maasi..
    A minha será muuito parecida!rs

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Hahaha gostei da apertadinha kkk

    Adoro coisinhas assim de casa, inspira nós tbm, a minha sala tbm é pequenina mas tbm quero assim aconchegante...

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  3. Gosto de salas que tenham bom gosto e o mínimo de detalhes, prática pra limpar e sem poluição visual, pra mim menos é mais, gostei de umas três das que você postou lindas e super práticas.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a 3° foto!
    como vc disse q será planejado teus móveis, o pessoa que fará seu projeto tenho certeza que escolherá o melhor para teu ape!

    Um bjao.

    ResponderExcluir
  5. Claro q não está enchendo. Não entendo nada de decoração, mas AMO ver ambientes pra me inspirar. Adoro mesmo!
    Ai, gostei de td!rsrs
    Bjkss

    ResponderExcluir
  6. Quanta inspiração linda...é muito bom planejar tudo com amor e carinho...


    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nada! Adoro fotos de decoração! =D
    Minha preferida foi a primeira, mas fiquei de olho nessa da última foto... ;)

    Beijins!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida! Passei uma semana ausente mas estou de volta. Boa semana!

    http://letraseborboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro essas suas postagens!
    Adoro ver a sua felicidade, o seu planejamento e por mim até nas escolhas dos panos de pratos você pode continuar a compartilhar com nós. :)

    Eu tbm sou como você: poucos móveis e poucos detalhes. Acho que valoriza mais o ambiente ainda mais por seu apartamento ser compacto!

    Adorei a seleção de fotos!
    Uma coisa que tenho visto e gostado muito são os adesivos de paredes. Ambientes simples com um adesivo bem escolhido fica perfeito!

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie... então, somos colegas de profissão??? Eu adorei meu curso, e adoro meu trabalho!!!

    Lindas inspirações de sala!!! Gosto mais simples! Acho que os detalhes, como um belo tapete, é que farão diferença!!

    Ahh... corre lá no blog e participe do sorteio!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  11. Florzinha lindas inspirações, tenho certeza que a sua será linda =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi May! Quando a gente compra a casinha começam os sonhos né...aqui em casa nós fizemos a cozinha e o guarda-roupa planejados e o armarinho do banheiro. Os demais cômodos vamos arrumando aos poucos..tem sorteio lá no blog.
    BEIJOS!
    Samira

    www.casarjuizdefora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. eu particulamente achoo que qnto menos e mais no quesito home cine :D

    ResponderExcluir
  14. Apertamento decorado é tudo de bom, né ?

    Se é compacto mesmo, abuse de espelhos que ele irá parecer maior !

    Bjuuu

    ResponderExcluir