13 de julho de 2011

Casamento Black and White

Olá, meninas!

Como hoje é o Dia Mundial do Rock... Resolvi fazer um post especial aos noivos que são adeptos a esse grande estilo musical! E nada melhor que um pretinho básico para incrementar o Big Day [sempre associo o rock ao preto!] O que acham? Alguma noivinha roqueira por aqui???


Amei esse bolo!




Eu particularmente amo essa combinação de cores! Acho muitooo chique!
Alguma noivinha vai adotar essas cores para seu Big Day???

Beijos :)

Imagens: Google.

19 comentários:

  1. Tb gosto dessa combinação
    Lindas fotos
    beijos

    ResponderExcluir
  2. É Ma não ajudou muuito não viuu?! rs
    Maas pra falar em cor.. qual será a suaa?!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oiiii!
    Bem, não sou muito essa combinação... Apesar que postou fotos lindas (como a do BOLO)!!!
    Super bjooo

    ResponderExcluir
  4. Também acho essa combinação super chique!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu!! Eu!!

    Minha decor vai ser preto e branco..=)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo bolo!
    Lindas caixinhas!
    Lindas madrinhas!

    [Serelepona cantando Led Zeppelin aqui!]

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Acho preto e branco uma combinação de cores que fica muito chick!
    A drenagem é muito boa, não sei qual é o resultado que você espera, mas me conte depois os resultados , ok?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda!!!
    Muito chique...

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!! Lindo, lindo!!

    A última foto então!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Adoro PB, fica lindo e não corre o risco de errar...

    bjos!

    ResponderExcluir
  11. May, te indiquei para uma brincadeira no meu bloguito! Passa lá depois.
    Qto ao post, acho mto chique preto e branco, mas continuo achando preto uma cor mto impróprio pra ocasião. Sei lá...casamento não lembra preto hahaha, mas acho bonito.
    Bjksss

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto da combinação!

    Boa 5a!
    http://letraseborboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu AMO essa combinação, foi a que usei no meu casamento! Inclusive, meu bolo foi inspirado na penúltima foto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Essa combinação na minha opinião é aquelas impossível errar.
    E flor aproveita q vc tem mais tempo e pesquisa mto, guarda grana pq o q nos ferrou foi q filmagem por exemplo deixamos pra ver depois e ñ conseguimos mta pechincha, decidimos viajar "do nada" , resolvi ter dia da noiva.
    Então coloque num papel TUDO q vcs querem pq tdo pequeno detalhe num casamento custa uma fortuna.

    Mas tdo vai dar certo, Deus olha pelas noivas, tenho certeza!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei o sapato na primeira foto!!!!

    ResponderExcluir
  16. black ou white no casamento é tuddoo
    acho finíssimo e de um charme que só!
    Bjo, bjo!!!!

    ResponderExcluir
  17. Acho muito chique e phyno !

    Não descarto pro meu !

    Bjsss

    ResponderExcluir