15 de julho de 2011

Dia Internacional do Homem!

Olá, meninas!

Como estão? Eu? Estou ótemaaa! Motivo? Hoje é sexta-feira ♪ (rsrs..)

Vi hoje em váááários blogs, falando que hoje é o Dia Internacional do Homem! E eu nem sabia que existia esse dia (existe mesmo? kkk'). Então meninas, vou homenagear os homens da minha vida...

O mozão... Que além de amigo, confidente, cumplice e acima de tudo meu amor! ♥ Obrigada por tudo meu anjo!Te amo!♥



O paizão, por ser esse exemplo de homem, amigo, companheiro e acima de tudo pilar forte da nossa família!Te amo pai! ♥


E meu maninho, que Deus sempre o abençoe, meu amigo, meu irmao!Te amo!♥


Então é isso meninas, FELIZ DIA DO HOMEM á todos os homens... E um ótimo final de semana à todas vocês!

Ps.: O mozão e o maninho amam um "forrozinho e o paizão Zé Ramalho, por isso os vídeos com os artistas prediletos deles! =D
Beijos :)

15 comentários:

  1. Lembrou de todo muno heein Ma?! rs

    Beijão e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Mias uma inspirada!rsrsrs
    Todo mundo fazendo declarações hoje!

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia do homem aos homens!! rs.

    Bom final de semana Ma Linda

    Beijos
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a eles =))
    Bom final de semana com muito L♥ve!!
    Beeijo,
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. Amei a homenagem...feliz dia dos homens!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  6. Bom fds!

    http://letraseborboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Teve uma palestra com o Dráuzio Varela lá no trabalho pelo dia... =)
    A voz do Zé Ramalho é muito linda!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Homenagem pra tdo mundo May... q legal!!
    Bom fim de semana, beijokas!!

    ResponderExcluir
  9. Que homenagem especial!

    Bjss e um maravilhoso sábado!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabens pela sua casinha, fiquei muito feliz por voce!

    Eu dei parabens para o noivo e ele ficou me pedindo presente, óia só rss

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  11. Que legaal... nada mais justo não esquecer do papai, né? Hehehe.

    Está rolando um super sorteio de um kit maravilhoso da Victoria Secrets lá no blog.. não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a homenagem ... só descobri o dia dos homens HOJE, ao ler seu post .. rsrsrs ..
    Bjos!
    dressabraga.blogspot.com

    ResponderExcluir