28 de julho de 2011

Que buquê é esse???

Olá, meninas!

Terrível pesadelos né? Como muita noivinha já tinha me falado isso é super normal quando estamos nessa fase... Mas tenho certeza que no dia será tudo perfeito mesmo! rsrs...

Mas por esse dias andando pelos blogs vi um buquê que quase que não paro de olhar para ele... #Lindão!
Seria esse um buquê de cerejeira?????

Mas não sei que flores são essas... Alguém sabe??? Achei nossa cara Lilian! rsrs...

Ah!Ganhei mais um selinho hoje... Da noivinha Jéssica! Obrigada, linda... Amei! ♥

E olha como ele é lindinho...

Acho que por hoje é só meninas! #Correria! =P
Beijos :)


Imagem: green wedding shoes

19 comentários:

  1. Bonito o buquê, mas não faço ideia de q flores são essas rsrsrsr.
    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. *suspiros*

    Quanta delicadeza!!!
    Tbm não são faço idéia de quais flores são...

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem original...
    Mais nem imagino que flores são.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Di nadinha.... mas o seu blog eh um dos que leio todos os dias...e me inspiram a continuar o meu...

    Quanto ao buque...eu acho lindo...uma vez vi em algum blog falando sobre ele...e disse que flor é...mas não consigo lembrar...caso eu acho o blog te passo o link...
    Bjus e um bom dia

    ResponderExcluir
  5. Mayyy!Lindo Lindo (:
    Descula pela ausência aqui no seu cantinho =/
    Beeijo,
    Vivi

    ResponderExcluir
  6. nsossssssssssa lindo mesmo se eu nao tivesse casado ia atras dele pra mim
    arpece lavanda ais lavanda acho que e so roxa :t

    ResponderExcluir
  7. Que nome lindo Mayana, kkkkkkkk...e meu noivo é Joanes, estamos em sintonia heim, hehehe...

    XOXO ;D

    Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curiosa para saber que flor é essa, poisé linda...Bjos

    ResponderExcluir
  9. é bonito mas nao vai combinar muito com minha festa...

    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Achei o buquê bonito! Mas prefiro os azuis ultimamente!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  11. Maaay que liindo!
    Bunitão meesmo!

    Maaas tbm não faço ideia do nome!
    Quando descobrir me falaa? rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Que coisa linda...super delicado e romântico...parece com lavanda..rsrsrs mas não é...

    Bjss querida e uma ótima noite!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Muito lindinho mesmo, e bem romântico, só não sei te dizer de que flores são, rs...

    Pessegueira?! Não sei...

    Adorei o blog, estou te seguindo... passa no meu depois flor!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi May! Eu postei essa semana sobre esse buquê, a florzinha se chama Astilbe, mas não sei se existe aqui no nosso Brasil..=/

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Que buquê fofinhooooo!
    Boa 6a!!!
    http://letraseborboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amigaaaaaaaaaaaaaa, passei pra lhe desejar um ótimo final de semana !!!!

    Beijos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Lindão mesmo !

    Infelizmente, não sei qual a flor pra te ajudar ! Vou mostrar pra minha vó !

    Bjs

    ResponderExcluir