14 de julho de 2011

Sim, nós temos uma casinha para chamar de NOSSA!

Olá, meninas!

Já falei aqui outras vezes que o negócio da casinha [É uma ap., chamo de casa só por força do hábito! rs] deu tudo certo né? Mas ainda não tinha feito nenhuma postagem exclusiva para isso... Como fiz uma postagem (acho até que mais de uma!) para dizer o quanto estava preocupada por ainda não ter meu lar, não seria justo deixar de fazer um agradecimento todo especial ao Papai do céu que se manteve fiel à nós e que realizou nosso sonho no hora certa, do jeito certo e sem nenhum empecilho... Isso mesmo, meninas! Não tivemos nenhuma dificuldade ao comprar a nossa casinha, e em 3 semanas já estava tudo resolvido, crédito aprovado, papelada assinada na caixa e chaves nas mãos! #QuandoDeusqueréassim! Obrigadaaa  Deus por tudo isso! =D


Especialmente para o noivo!rs

Como já temos o nosso tão sonhado Lar doce Lar, podemos começar a pensar em deixá-lo com a "nossa cara" né amor?

Como o imóvel é novinho em folha, não será necessário quase nada, eu disse quase... rs! Eu explico por que... Como o apartamento é bem pequeno compacto,  nós pensamos em derrubar metade da parede da cozinha e deixá-la no estilo americano, permitindo assim uma circulação de ar maior no apartamento, além disso, se isso não for feito onde iremos comer? Porque acreditem... Não cabe uma mesa com cadeiras lá... kkk'

Pensando nisso... Peguei algumas inspirações para fazer lá em casa (e não é nada da mamãe não viu? É na minha mesmo! kkkk).


Adorei essas banquetas! Bem parecido com meu ap! =D



Prefiro as banquetas! =P

Super phino!



Então é isso #ficaadica para o noivinho, já que é ele que vai cuidar dessa parte!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não entenderam a imagem dos fogos de artifícios??? Pois explico... Como vocês estão cansadas de saber o noivinho é super participativo e ama dar 'pitacos' e desde que fechamos o contrato da casa que ele diz...

- Amor, coloca uns fogos de artifícios no seu blog...
- Oi??? Pra quê isso???
- Ah... Para tudo mundo ver que estamos felizes =D
- =S
- Ah... vai colocaaa!
- Tá bom... ¬¬
- kkkkkk'
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então é isso, meninas! Especialmente para o noivinho fogos de artifícios! E siiiim, estamos muitíssimo felizes! =D

"Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a estes/Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres./Traze-nos outra vez, ó SENHOR, do cativeiro, como as correntes das águas no sul./Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria./Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos" Salmo 126.

Beijos :)

Imagens: Google.

20 comentários:

  1. Ahhhhh...que alegria....
    Eh Deus faz tudo do jeitinho dele... e na hora certinha...rsrsr
    Eu tbm jah estou com a chave na mão...rsrs...e agora estou correndo atras do moveis... aqueles planejados...que são um sonho...rsrs
    Parabens pela casa....
    Agora dah pra casar tranquilo...casa já tem...rsrsr
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Parabénssss Maaaay e Jeomar (o noivo tbm participa,né?)
    Fiquei muuuuuuito feliz por vocês, sério.. até chorei aqui!
    Pois sei muito bem como é essa fase.
    Eu e o noivo estamos esperando em Deus ainda quanto a esse assunto, porque alguns dos nossos planos não deram muito certo, maas, Deus sabe o que faz e tem sempre o melhor =)
    Adorei as inspirações que vc colocou, tbm acho que fica beeeem melhor a cozinha assim!
    Beijo e muitas felicidades a esse casal lindo!

    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que conquista..parabéns amiga.

    Eu adorocosinha estilo americana e a minha casa quando eu construir com certeza será assim...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah parabens lindinha...
    Nada melhor do que ter nosso cantinho proprio neh!

    Quanta a cozinha nao tenha duvida em deixa-la tipo americana, alem de ser muito mais bonita da uma visao de espaço maior. Na minha casa a cozinha eh estilo americano.
    Só uma dica: as banquetas são lindas sim, porem só p decoração, elas são super desconfortaveis e nao abaixam muito para ficar uma altura legal entre o prato e nós.
    Só uma dica ta!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Ah Maa que oteemo!
    Deus realmente sabe o que faz!
    Que vcs possam ser muito felizes no novo lar de vcs!

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. minha querida!!!
    que bela notícia, fico muito feliz por você, espero logo logo poder ver todas as novidades vindas desta casinha linda que vai ser!!!
    um bjão
    www.mundodaita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amorinha que felicidadeeeeeeeee
    Tudo de melhor ter nosso proprio cantinho né!!!
    Adorei as inspirações de cozinha. vai ficra lindo nesse estilo americano =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que alegriaaaaa!!!
    Nossa muito bom, parabéns para vocês!!!
    E vai deixa-la lindaaaaa!!
    Estamos reformando a nossa... Tão gostoso!!!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS!!!!!
    Deus vai abençoar o lar de vocês!

    http://letraseborboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Florzinha, que Deus abeçõeee mais e mais vocês!!!!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  11. EHEHEHEHEH!!!Viva!
    Parabéns casal!
    Acho a ideia de quebrar a parede excelente, você vai ganhar muito mais espaço, sem falar que acho super charmoso.
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  12. Parabéééns!!!
    A casa de vocês vai ser muito abençoada, viu?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi flor!!
    Coisa boa é ter um lar pra chamar de nosso! sem explicaçãoo!!
    Tudo que Deus faz é perfeito!
    PARABÉNS! =)
    Adorei o seu blog, estou te seguindo e espero que possamos ser boas amigas aqui na blogosfera.

    Beijo Grande!!

    ResponderExcluir
  14. Também adoro cozinha no estilo americano. Meu ap também compacto kkkkkk, não cabe mesa e cadeira na cozinha...rs.
    Parabéns pelo lar doce lar.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Pababénsss... tem que colocar fogos de artifício mesmo, é uma conquista maravilhosa!!!

    As inspirações de decoração são lindissimas!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  16. Nossa May, super parabéns!!! E a cozinha é uma ótima, só tem que ver se dá, no meu ap já vai ser assim, mas queríamos abrir mais e não dá pois é uma parte da construção que dá estrutura e se quebrarmos o prédio cai, rs...
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Adoreeeeei seu post querida.

    Um beijo.
    Daiana
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, May!!!
    Que Dus abençoe MUITO esse lar!
    bjsss

    ResponderExcluir
  19. Adorei os fotogs de artifício! Tudo de bom para vocês

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pra vcs ! O casal merece !

    Desejo que os sonhos de vcs continuem se realizando e que o caminho continue iluminado !

    Ah, amo cozinha gourmet ! É super comum aqui no Rio !

    Bjão

    ResponderExcluir