4 de julho de 2011

Novidades!

Olá, meninas!

Como estão??? Como se foram de final de semana??? Ah, eu estou bem e cheia de novidades! =D

1º Fui ao aniversário de 50 anos da madrinha do noivo! E gente pense em um aniversário lindo... O tema foi 'Roberto Carlos', a decoração estava linda, a aniversariante estava deslumbrante em um lindo vestido azul! As homenagens a ela foram perfeitas, chorei horrores, e nessa hora percebi o quanto são necessários os lencinhos para 'lágrimas de alegria'... Depois posto fotinhas aqui!Prometo!rs

2º Ganhei meu segundo presente para casa! Não sei se já falei aqui, mas no dia do jantar ganhei umas taças e no sábado ganhei alguns utensílios para cozinha! Amo, ganhar presentes e acho que essa fase vai ser bem cheias de presentes né? rs... Ah! Soube que a minha cunhada vende Tupperware e gente, não sei vocês, mas considero a melhor marca de plásticos para a cozinha! E quero comprar todos os meu plásticos a ela!


3º Parece que vou ter uma casinha (mais precisamente um apartamento!), já demos entrada na Caixa e já foi aprovado! Só estamos aguardando sermos chamamos para assinarmos a 'papelada' e enfim termos em mãos a chave da nossa tão sonhada casinha! Nem ia contar agora, mas não me contive mesmo ainda não concreta (já que ainda não assinamos nada!), estou muitíssimo feliz, só em pensar que tudo pode dar certo! Então só peço que continuem rezando por mim! Já vi que a oração de vocês funciona! =D


4º Estou de férias da faculdade! Sinal de que vou me dedicar mais ao meu cantinho e preparar várias postagens bem legais para vocês! Prometo! rs...

Acho que por hoje é só meninas... Beijo enorme a todas e uma ótima semana! :)

18 comentários:

  1. Quantas novidades boas
    Vou torcer por vc sim May

    boa semana
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Maa vc neem sabe!
    Tenho o kit dessa Tupperware ai!
    É linda neeah?
    Realmente são oteeemas mais carinhas! Valem a pena!
    Vô comprando de pouco em pouco! rs
    Em relação ao seu comentário..
    Eu sei que estará na torcida viuu?! Assim como eu fico na torcida pra que dê tudo certo pra vcs meus amores! rs

    Beijão viuu?!

    ResponderExcluir
  3. Quantas novidades.
    Estarei na torcida pra que tudo dê certo em relação a sua casinha. Se Deus quiser vai dar tudo certo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ohhhh...quantas novis...
    tambem ganhei presentes nest findi...me sqci d contar no blog...kkkk
    bjoooosss e coisa boa sobre o apê!!uhuuuu (to comemorando aki!!)

    ResponderExcluir
  5. Com fé em Deus sua casinha vai sair! Que alegria!!!

    ResponderExcluir
  6. Já deu certo flor tenho certeza!
    PArabéns.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. A gente fica meio manteiga derretida quando resolve casar, né? ^^

    Torcendo aqui pra dar tudo certo na compra do apartamento!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Vai da tudo certo flor, estamos torcendo!

    =*

    ResponderExcluir
  9. Com certeza vai dar tudo certo na questão do apartamento. Não vejo a hora de comprarmos o nosso!

    Quando puder, dá uma passadinha no meu cantinho, que está no começo (:

    http://letraseborboletas.blogspot.com
    Boa semana e boas férias!!

    ResponderExcluir
  10. Quantas novidades, uauuu!!!
    E tudo de bom festa, presente e o melhor de tudo um cantinho pra chamar de seu. Que Deus abençoe vocês para que dê tudo certo e que sejam felizes eternamente.
    Feliz de verdade por vocês.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Quanta notícia em uma só postagem!
    Mas essa da casa! Tem coisa melhor que isso para os futuros recém-casados?
    Tenho certeza de que essas serão as primeiras alegrias de muitas que virão! =)

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Quantas coisas boas!!
    Que Deus a abençõe nessa nova etapa.. e vai dar tudo certo!!
    Parabéns pela casa, acho que é a maio conquista dessa nossa eapa de vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ahh vai dar tudo certo, sim!!! E vc terá em suas mãos as chaves da sua linda casa!!! Vamos rezar todas juntas...e nessa fase devem ser muitos presentes mesmo, uma delícia, aproveite!

    bjos!

    http://noivasurtada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabénsss!!! Que seja abençoada a sua casinha!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  15. ahhhhh Mayana queriiiida!!
    amei seu cometário,viu?!
    suuuuper valeu mesmo!!!

    bjão p/vc!

    ResponderExcluir
  16. Uau...quanta coisa boa, May!
    Feliz por você!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  17. Tudo bem, tô vendo os posts ao contrário... já deu tudo certo, né?
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Quanta notícia boa ! Deus é muito bom ! Ele sempre acerta :)

    Bjão e parabéns pelas conquistas

    ResponderExcluir