11 de julho de 2011

Casamento Diurno

Oiiiiiii, meninas!

Pensaram que eu não ia aparecer hoje??? Pois é, como estou de férias e as coisas andam bem corridas lá no escritório, resolvi só agora postar para vocês...
Estava com algumas ideias de post para hoje, mas quando vi o comentário da queridíssima Samara (foi a Samara mesmo???), do blog Casar JF, com uma idéia lindíssima de casamento diurno não resisti e tive que postar para vocês...

Olha que lindo genteee!




 

O que eu gostei???
- O buquê colorido! Como ela (s) adivinhou (ram) que amo coisas coloridas??? #Fofaaa (s)
- O noivo de "chinelo" (ah, quando o noivo ver, num instante ele vai querer casar de dia!kkkk')
- Os centros de mesas (os noivos podem por a mão na massa nessa hora né???)
- E o quadrinho para os convidados colocarem suas mensagens (olha o DIY aí de novo!)
Sem falar do amor que os noivos passam pelas foto... Lindos né? Essa inspiração só vem a comprovar que para se fazer o "casamento dos sonhos" não é necessário ter luxo! Basta ter muita criatividade, muito amor e várias amigas blogueiras cheias de inspirações (e isso eu tenho de sobraa!kkkkkk').
 E vocês, do que gostaram????

Obrigada meninas (mais uma vez!) pelas dicas e pelas palavras de força e carinho!Vocês realmente não existem (existem siiim, eu sei!kkk').

E para completar a minha alegria... Recebi hoje mais um selinho e esse veio da linda Gessica, do blog Uma Linda Promessa. Gente, como falei para ela lá no recadinho, fiquei tão lisonjeada pela escolha... Pois dentre as 300 seguidoras que ela tem hoje, eu fui escolhida! Ah.... Obrigadaaaa, ameiiii! ♥

Postar o selinho;
- Indicar 5 amigas;
- Listar 3 dos seus maiores sonhos! 




- Ter minha casinha ( Já se realizou! =D)
- Ter uma casamento abençoado e feliz para sempre ao lado de meu amor!
- E juntos (os dois!) conseguirmos nos formar e crecer profissionalmente!

Indicadas:
1- Jac (Nosso casamento Jac & Igor)
2- Nanda (Nanda Noiva)
3- Tatiane (Noiva Tatiane)
4-
5-


O post ficou enorme né? E é porque ainda tenho outros selinhos para postar aqui...rs! Mas vou deixar para o próximo post!
Ah! E se alguém quiser me mandar inspirações de casamentos diurnos, ou casamentos que estilo DIY, podem ficar a vontade e mandar um e-mail para mayanaarruda@hotmail.com, com certeza vou amar!

Beijos meninas :)     


Imagens: stylemepretty          

16 comentários:

  1. Foi eu sim meu bem, a irmã da samira! o nosso nome até confunde né? haha
    Eu, assim como você, sou perdidamente apaixonada por casamentos diurnos!
    Quando eu vi esse, não pude resistir em te mostrar, que bom que gostou!
    são detalhes simples que dá pra fazer tranquilamente! E com a ajuda do noivo o trabalho se transforma em diversão né! E são momentos que vão ficar para sempre...

    Começe a guardar os potinhos de vidro para os centros de mesa! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Que buquê é esse, hein? Lindo demais!

    E ando apaixonada mesmo é por esses vidros coloridos!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos! Casar durante o dia é tudo de bom!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Ain lindo casamento!
    Que bom qe gostou do selinho, ele ficou lindo no seu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Aiiin que liiindo amiga...eu tbm ganhei esse selinho ia te indicar mais vi que a Gé tinha te indicado tbm....

    Beijos
    http://bruna-manoel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. era meu sonho casar pela manha.. só que aqui em palmas e meio complicado e muito quente e pode chover a qualquer hra..mais fiquei feliz com meu casamento.

    ResponderExcluir
  7. Lindo...amei a mesa das taças coloridas.
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  8. Amei as fotos!!! E esse buquê coloridão que tudo!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  9. Oii querida, já postei o resto da minha saga, hehehe!
    Eu aprovo a ideia de casar de dia, só não sei se vai ser viável pro meu, por aqui é quente demais e pra chover é "daqui prali".

    Uma ótima 3a para você! Bjos
    http://letraseborboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Quanta foto linda e encantadora...sonhei um pouquinho aqui, amei!

    Bjss e uma terça iluminada...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. hahaha a idéia foi justamente casar impacto e fazer uma espécie de "trocadilho"....
    adorei esse casamento ficaram lindas as fotos
    bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Casamento diurno é MUITO fofo flor!
    vou procurar algumas coisas e te mando ;)

    ResponderExcluir
  13. Ai adorei o vestido dela, as cores do casamento, o dia lindo, enfim, muito lindoooooo!!!!

    ResponderExcluir
  14. nossa, amei a idéia da mesa com taças!!!!!! ficou linda!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Tudo lindoooo !

    Amei o vestido dela e os copos coloridos !

    Bjs

    ResponderExcluir