8 de julho de 2011

Quando os sonhos são maiores que o dinheiro...

Oiii, meninas!

Como estão??? Estou bem... Quer dizer, estou um pouco 'frustrada' ao ver que o meu sonho está começando a escorregar pelas minhas mãos... Isso porque, depois de fechamos o item casa (Isso mesmo deu tudo certo!Obrigada Deus!Toda honra e glória sejam dadas a Ti, Pai! =D), quase não sobrará $$ para a festa!
Já tenho até outras saídas para 'driblar' esse falta de $$, como por exemplo, ver um clube ao invés de um Buffet, diminuir na decoração, fazer algo mais e clean e conseqüentemente mais barato! Eu queria muito casar de dia, o que barateava mais também, mas o noivinho não quer (diz que o pessoal trabalha e tal...)! O que eu faço???
 Decidi então procurar algumas inspirações de casamento durante o dia para ver se o noivinho muda de ideia (eu sei que você lê, amor!rs).

Ah!Desculpem o desabafo, mas não pensem que estou triste ou que estou 'reclamando', eu só tenho que agradecer muito a Deus por termos os principais... O amor que nos foi dado por Ele e uma casinha! Mas como falei meus sonhos são bem maiores que $$... Mas vamos deixar o blábláblá de lado e vamos as inspirações, pois tenho certeza que da mesma forma que Deus nos concedeu a garça de conseguirmos a nossa casinha Ele também vai nos ajudar a realizar nossos sonhos, por maiores que sejam eles! =D

Essa cor é tão linda para casamentos diurnos né?



 Eu pensava que tinha mais imagens, mas só tenho essa :(
Mandem mais inspirações de casamento diurnos para mim, meninas!Para ver se consigo convencer o noivinho!kkk'


Beijos meninas e obrigada a todos os carinhos recebidos! Um beijos todo especial a Lilian (pelos recadinhos carinhosos aqui e no twitter!Parabéns pela sobrinha linda viu?), Samira (sempre lembra de mim também no twitter!), Viviiii (pelo selinho lindo e está sempre presente aqui também!), a Luaa (que conheci a pouco tempo, mas também já é super especial, obrigada pelo Tag!), a Daia (pelo selinho super fofo!) e por último a Mari (por mandar as bolinhas de sabão!Obrigadaaaa!Ameiii ♥).... :)

20 comentários:

  1. é isso aeee!!!
    os principais vcs já tem!!!!

    parabéns pela casinha...iuuuupi!!!

    ResponderExcluir
  2. ô florzinha fica triste não! Você pode sim fazer uma festa maravilhosa e que tenha a sua cara com o dinheirinho que sobrar!
    Todo mundo quer um casamento de princesa, mas infelizmente isso é pra poucos! Vc pode fazer a festa em um clube caso seja a noite e pegar um buffet que tenha a decoração inclusa. Varios fazem isso!
    Se quizer dicas estou por aqui tá florzinha!

    Um mega beijo.

    ResponderExcluir
  3. Opa, opa, opa!!! Graças a Deus você terá a sua casa própria, ao passo que muitos casais passam a vida toda sem ter!

    A festa não é importante! O que vale é a maravilhosa união de amor!

    Mas, cá prá nós, coloque os seus sonhos nas mãos de Deus, pois tenho certeza que ele vai te ajudar a fazer uma linda e elegante festa (não importando se terá 30 ou 300 pessoas). Vai dar certo e vamos estar aqui para ver!

    beijossssssss!!!!!

    ResponderExcluir
  4. amor isso e complicado mesmo, mas tenha certeza que o mais importante e que vocês estejam felizes isso parece conselho daqueles que n da pra seguir mais funciona de verdade

    ResponderExcluir
  5. É as vezes temos que abrir mão de alguma coisa, para ter outras, mas... não desanime. Deus proverá.
    Vamos fazer uma campanha pro Noivo fazer a festa de dia que além de lindo e maravilhoso é mais econômico. Alguém se habilita a continuar a lista de pedidos? rsrsrs. Pode copiar o que quiser do nosso blog ou mostrar algumas opções.

    1 - Marli

    ResponderExcluir
  6. Opa, acho que sei como está se sentindo, e nós optamos por casar de dia mesmo floor!
    Acho que e uma otima opção;;; BJs e fica melhor heein?

    ResponderExcluir
  7. Sei bem o que está passando flor, também estou assim viu. :S
    Mas temos que ter fé em Deus que vai dá tudo certo né!

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. May, parabéns pela casinha!
    Olha, inspirações pra casamento diurno é o que mais tem no Casar JF!

    Mas eu ainda tenho duas idéias econômicas que podem ser feitas à noite:

    1) Opte por um mini wedding e convide as pessoas mais próximas pra um jantar em um restaurante (eu fiz festão e acredite - metade das pessoas não precisava realmente estar lá...rs);

    2)Faça uma recepção mais simples, já postei lá no blog sobre a recepção de bolo com chpagne, é uma opção bem mais em conta.

    Eu tenho certeza que nada disso vai interferir na felicidade do seu big day.

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Faça um mini wedding ao ar livre, é lindo e mais em conta!

    ResponderExcluir
  10. Ei Amore!
    Fico feliz que deu tudo certo...agora você tem um lar pra chamar de seu, e isso é o que realmente importa. Minha irmã casou de dia, justamente pelo fato de querer gastar menos, e foi perfeito. Muita calma nessa hora que no fim vai dar tudo certo, como na casinha, ok?
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  11. Ei! Esses cantinhos que a gente constrói são pra desabafar também! O bom é que todo mundo se entende! =D

    Se eu tiver ideias vou te mandando! A única que me veio a cabeça agora foi a de fazer uma mesa de compotas no lugar da mesa de doces...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Fiquei muio feliz em saber que vc já tem a sua casinha, isso é o principal. Quanto a festinha no final tudo da certo, o importante é o amor e a felicidade do casal...

    Bjss e um maravilhoso final de semana...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Tem brincaderinha pra você no meu blog amore =)

    ResponderExcluir
  14. May,
    primeiramente, que bom que fechou a casa, minha amiga! Que Deus abençoe!!!!
    Quanto a festa, confie e aguarde no Nosso Pai, Ele está no comando e vai cuidar de tudo...
    Vai dar tudo certo!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. May, sei como é... no início eu não ia poder fazer nada do jeito que queria, mas Deus tem sido tão poderoso que tem nos presenteado com novas opções... o noivo conseguiu um ótimo emprego (que já estava quase descartado), meus pais vão nos ajudar (o que eu realmente não esperava) e tenho ganhado algumas coisinhas, alguns amigos tb se ofereceram pra ajudar, tenho conseguido descontos e algumas coisas eu mesma vou fazer para economizar... Dá se um jeitinho pra tudo! O mais importante que é a casa vcs já tem (aliás, parabéns) e a vida de vocês depois da festa é o que realmente tem que nos empolgar!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Flor com certeza a casinha é o principal! E o seu sonho será realizado.....convença seu noivo fazer a festa de tarde então tipo umas 3 ou 4 horas. Fica lindo e quem trabalha no sábado já voltou para casa, substitua o jantar por um coquetel os docinhos por uma mesa de sobremesas com doces caseiros e tortas.
    Vc pode fazer também em uma manhã de domingo!

    Se mesmo assim ficar pesado, faça uma cerimônia bolo com champagne....é super elegante.

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. May, não se preoculpe as coisas vão se ajeitar ... eu optei por um clube e a decoração vai ser mais em conta tbm .. mas nem por isso deixará de ser um sonho ( pramim).
    Vou procurar algumas imagens e te envio por email...
    Confie em Deus que tudo vai dar certo...


    beijossss

    ResponderExcluir
  18. aaah amoor!
    De nada! Eu é que tenho a agradecer! Agradecer por cada recadinho carinhoso que vc me dá lá no meu cantinho!
    Sempre que precisar pode contar comigo viuuu?!

    Beijão

    ResponderExcluir
  19. oh meu bem...
    aqui fica uma inspiração de casamento de dia, e os detalhes são coisas que você pode fazer junto com o noivo,super simples!

    http://www.stylemepretty.com/2011/07/01/diy-borrego-springs-wedding-by-marianne-wilson/

    o bom é que ainda vão se divertir e preparar o detalhes é muito mais divertido do que pagar por eles! :)

    ResponderExcluir
  20. Xuxu ! Vc é abençoada ! Pense quantas pessoas não gostariam de estar no seu lugar !

    Calma que as coisas virão !

    Deus está sempre conosco !

    Um beijo grande

    ResponderExcluir