23 de julho de 2011

Contagem Regressiva - 11 Meses!

Olá, meninas!

Fazia um tempinho que eu não postava aos sábados né? Mas hoje é por um motivo super especial... Nossa contagem regressiva chega à casa dos 11 meses!Já começa aquela ansiedade... rsrs! Mas como diz as meninas por aqui "força no buquê" e vamos com tudooo para fechar mais itens nesse mês!Né, amor? ♥

Essa semana quase todo postei vídeos, vim perceber isso agora... rsrs! Então para não sairmos dessa linha vou deixar um vídeo com essa música linda para meu grande amor!♥


Pois é meninas, você já disse "te amo" hoje para seu amado???? Nãooo??? Então corre lá! E vamos amar e amar e amar... ♥

Beijos e ótimo final de semana a todas! :)

7 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaa!!!!!
    11 meses!!! Vai passar rapidinho. Parece que foi ontem que faltava 1 ano. Agora, faltam 8 meses e meio. Yupeeeeee!!!

    ResponderExcluir
  2. O tempo passa rapidinho né?! Que música linda!


    Bjss e um maravilhoso final de semana!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi florr! Lembra de mim??
    Eu ai casar, tinha um blog bem no inicio do ano!
    Lembrou...
    Poisé... parei com aquele blog mas um dia ainda vou casar (se Deus quiser) haha

    Estou com outro blog agora...
    www.looksmakesandtips.blogspot.com

    Entra lá e diz o que vc acou... to começando agora... então não tem quase nada!!!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Olá minha amiga !! Vim ler as novis e deixar um beijaoo....
    noivapri.zip.net

    ResponderExcluir
  5. May.... obrigada pelo coment no dia do amigo, tb te considero amiga de verdade, vc vai ver, vai passar voando, para o meu falta só 4 meses... tô torcendo por vc viu!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. eeeeeba!!!

    ohhhh...tem desafio pra vc no meu blog!
    bjooos

    ResponderExcluir
  7. Daqui 11 meses você estará comemorando 1 mês!! Que alegria!! *-*

    Beijinhos,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir