27 de julho de 2011

Pesadelo de Noiva - I

Olá, meninas!

Ainda estou a 11 meses do meu casamento e já comecei a ter pesadelos com meu Big Day! Vou contar como foi... rs! Se a ‘história’ tiver ruim e só mandar parar tá? kkk’

No sonho pesadelo...

Meu casamento estava marcado para 17:00h, e as 15:00h a noivinha aqui já começou a colocar o vestido, mas ao abrir o ‘cobertor’ do vestido, percebi que não era o vestido que eu tinha alugado, resultado #enlouqueci, chamei meu pai para  ir comigo até a loja que aluguei, mas parecia que meu pai não estava nem aí para situação e com muita insistência ele foi... Mas ao entrar no carro vi que ele (o carro) estava todo sujo, para não dizer... Imundo!kkk’ Mas mesmo assim fui, mas fui pensando “ e agora? Se eu vier vestida da loja o vestido vai ficar todo sujo”, enquanto isso meu pai ligava para um amigo dele e combinava para depois da cerimônia do casamento sair com ele...#Comoassim??? E para piorar tudo isso estava chovendo! Quando cheguei na loja, o vendedora também não me levou muito a sério e só veio trocar meu vestido as 16:30h, ou seja, seria impossível, não me atrasar, comecei a ligar para o noivo contando toda a situação e pedindo para ele explicar ao padre e à todos os convidados... Já estava cansada de tanto chorar e ficar pensando... “Meu Deus, agora vou ficar horrível nas fotos, não tem maquiagem que cubra essa ‘cara’ horrível inchada!”...

Depois disso acordei quase chorando, que chato isso né? Afff... Passei o dia lembrando esse pesadelo! E decidi que quero meu vestido um dia antes e antes de levar para casa quero conferir tudo timtim por timtim... kkkk’ para não correr esse ‘risco’! Ai que medooo :S

E vocês meninas, já tiveram algum pesadelo com o Big Day? Tão ruim né?
Mas quando contei isso para minha mãe, ela disse que eu não me preocupasse, pois quando nós sonhamos com tudo dando errado é porque no dia tudo vai dar certo! Espero que ela esteja certa... kkk’

Beijos e ótimos sonhos para todas nós!rs J

20 comentários:

  1. Tomara que sua mae esteja realmente certa em flor!
    Eu ja contei meu pesadelo tb, mas foi com tudo dando errado...#medo

    Bjao!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mayana, fiquei aflita só de ler ... não to podendo ler esses pesadelos não menina! rsrs ..
    Bem, eu tive vários há alguns meses atrás, mas quando vai chegando perto, não temos tempo pra pesadelos, deitamos tão cansadas, que só queremos DORMIR profundamente!
    Bjos!
    dressabraga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Morri de medo so de ler! rsrsrsrs
    já tive um pesadelo é horrivel né ;/

    Beijo florzinha

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha eu já tive esse pesadelo... mas eu fui reparar que não era o vestido só quando entrei na igreja, ele tinha uns ursinhos e umas mini árvores de natal pendurados na calda (vejam isso !!!! kkkk)... a gente acorda com vontade de chorar.... (de verdade!)

    Já tive milhares, agora faltando quase 3 meses pro casório eles pararam um pouco....

    Beijos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sempre tenho pesadelos..rsrs
    Acho qe e normall!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Tomara que sua mãe esteja certo mesmo....rsrsrs e tbm já tive um pesadelo....quem sabe eu conto lá no blog....
    Tbm acordei qse chorando...
    Mas acho que deve ser normal de noiva...rsrsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Um só??? Eu tive uns 20....e se intensificam quando vai chegando. Já sonhei que estava na hora do casamento eu não tinha nem lavado o cabelo ainda, sonhei que não tinha buquê. O Mais trágico foi o que tinha esquecido meu vestido em SP....kkkkk fora outros tantos, como chuva, falta de energia....rs.
    É normal... e acredite não é nenhum presságio...dá tudo certo!

    Ah! Tem sorteio no blog!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai May, esses pesadelos nos perseguem, rs.

    Pode ter certeza que tudo dará certo *-*

    Obrigado pelo carinho de sempre, você é uma fofa *-*

    Beijos Lindona
    ;**

    ResponderExcluir
  9. Ai eu ja tive um pesadelo de que o buffet nao aparece aff Deus me livre rss

    isso é normal mas que é ruim é ruim né


    bjinhuss

    ResponderExcluir
  10. Que horrooor! E o pior é que esses sonhos normalmente são daqueles absurdamente reais, a gente chega a acordar cansada... =(

    TOC é uma das piores coisas do mundo, viu? =/

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Mayana,
    acho que normal sonharmos quando estamos ansiosas por alguma coisa!
    Nunca sonhei com casamento maaas nas vésperas de provas sempre tenho algum sonho nada agradável!
    Mas relaaaaaxa, vai dá tudo certo! ;)

    Beijinhos,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. May, nossa mãe SEMPRE está certa....
    isso foi só um pesadelo de noiva preocupada!
    Não se estresse tanto assim... curta esse momento ÚNICOO!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  13. hahahahahahash Morri de rir, May!
    Já tive váriosssss pesadelos!
    Em um a igreja estava vazia; no outro a festa acontecia num play de um prédio, as cadeiras eram de bar (aquelas de ferro, bem vagabundas) e ninguém dançava rsrss, no outro meu vestido não era o meu.hahahah
    Bjksss

    ResponderExcluir
  14. Caaaalma, foi só um pesadelo, tudo vai sair perfeito!
    Boa 5a!
    http://letraseborboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. kkkkkk que neuraaaa rsrsrrs.. cada sonho né rsrs vai ser o dia encantado pode crer.. bjao flor
    noivapri.zip.net

    ResponderExcluir
  16. Aff ninguém merece esses pesadelos,Eu tbm já tive vários é horrível nem consegui dormir de novo!
    Mais tomara que sua mãe tenha razão.

    ResponderExcluir
  17. Eu tive um pesadelo esta semana...
    Sonhei que no dia do casamento choveu muitoooo. Inundou tdo e as pessoas ligavam sem parar para dizer que não iriam mais. Eu acordei arrasada.

    ResponderExcluir
  18. pode refazer a sua continha aí o idea é que o vestido esteja em suas mãos com uma semana de antecedência... vai por mim...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  19. Como foi só pesadelo, a gente pode falar: kkkkk ! No mínimo, engraçado !

    Vc é uma figurinha !

    Bjão

    ResponderExcluir