20 de julho de 2011

Feliz dia do amigo! ♥

Olá, meninas!

Não falei que hoje estaria bem melhor? Pois então, estou! :)

Obrigada a cada uma pelas pala varas de carinho e força! Vocês realmente são muito especiais... Amo esse espaço! Não gosto quando estou "para baixo" sabe? sempre gosto de postar coisas boas por aqui e mostrar toda a minha felicidade e amor... Mas as vezes não tem jeito! Obrigada por ouvirem lerem meu desabafo!

E como hoje é DIA DO AMIGO... Acordei mandando mensagens a todas as minhas amigas e amigos (irmão, pai e noivinho!)... Mas quero também homenagear à vocês minhas queridas amigas virtuais! Como escrevi em váááários comentários nos blogs queridos... "Nossa amizade é virtual, mas meu carinho é bem real!" rsrs... Sou uma bobona mesmo, gosto de verdade de muitas meninas por aqui, sem mesmo ter visto! xD

E para vocês minhas amigas (os) reais e virtuais... Um linda música!





Beijos á todas cheio de carinho! E um FELIZ DIA DO AMIGOOO! ♥

22 comentários:

  1. Florzinha que bom esta melhor.. é assim mesmo heee e tbm vim te desejar Feliz dia do amigo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Maa!Sua lindaa!
    Feliz dia do amigooo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por estar melhor May
    Feliz dia do amigo, acho que de novo ne hehe

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom q vc ta melhor flor...

    Feliz dia do amigo p vc tb :)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho May! FEliz dia do amigo!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia do amigo Floor!

    Beijo khel

    ResponderExcluir
  7. Obrigada querida!

    Feliz dia do amigo!

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, amiga!!!!!
    Feliz dia do amigo também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Feliz dia do amigo querida ...
    Que essa amizade prevaleça mesmo depois dos nossos casórios..

    beijosss

    ResponderExcluir
  10. Ahh que bom que as coisas melhoraram!!
    feliz dia do amigo, querida!!

    bjos

    ResponderExcluir
  11. OI Mayana!!

    Feliz dia do amigo para voce tambem!! Mesmo que nao a conheça pessoalmente voce ja mora no meu coração!!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  12. Feliz dia do AMIGO pra você também flor, amo a musica que vc postou...
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Mayana!
    Tem uma brincadeira no meu blog e indiquei você pra continuar, espero que goste.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Feliz dia do amigo para você também, fofinha!!! um bjo!

    ResponderExcluir
  15. Feliz dia do amigo atrasado! hehehe
    beijoos
    tem selinho la no blog pra vc

    ResponderExcluir
  16. AAh,Que liiinda!
    Amei o recadinho que deixou lá no blog =)
    Feliiz dia do amigo! hehe
    Fico feliz por saber que já está melhor ^^

    Beijo,
    Vivi

    ResponderExcluir
  17. Te desafiei lá no meu blog!
    Quando der passa lá!
    Beijão

    ResponderExcluir
  18. Ai Má que bom que está melhor!!!
    Feliz dia do amigo sua linda =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu blog! Feliz dia do amigo pra vc!
    estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  20. Lindona, tem selinho pra vc lá no blog!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  21. Obrigada amiga!
    Você é uma amiga mais que virtual...te adoro!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  22. Te dei feliz dia do amigo lá no blog, mas repito aqui: feliz dia do amigo, querida amiga ! Vc é mto especial pra mim !

    Bjão

    ResponderExcluir