12 de julho de 2011

E bolo com Champanhe? Pode ser?

Olá, meninas!

Feliz como sempre... Graças a Deus! E vocês como estão? Tudo muito bem???

Pois é, voltando ao assunto "recepção econômica" eis que surge uma 'diquinha' de uma de vocês...
Bolo com champanhe! Para mim? Podia ser numa boa, mas olha só a reação do noivo ao dizer isso para ele... [Sintam o drama... kkkk']

Eu: Amor, sabe o que eu estava pensando...
Ele: Ãn...
Eu: Assim... Como estamos pensando em economizar e tal... Pensei em fazermos um bolo com champanhe na recepção =D
Ele: VOCÊ ESTÁ LOUCAAAAA???? =@
Eu: Mas amor...
Ele: NÃO, MAYANA!NÃO MESMOOO! Quero casar com você do jeito que sempre sonhamos! Eu quero que seja marcante... E amor, um bolo com champanhe não é nada marcante!
Eu: =/
Ele: O que foi?
Eu: Nada...
Ele: Você não quer que seja marcante?
Eu: Quero, mas...
Ele: Mas nada! Vamos conseguir você vai ver! Mas me diz uma coisa... De onde você tirou essa ideia??
Eu: Pelos blogues...
Ele: Ah! Eu sabia! Depois que você  'inventou' isso, todo dia é uma novidade...
Eu: kkkkk'
Ele: kkkkk'  Quero só ver a novidade de amanhã!rs... Mas não me venha com negócio de bolo com champanhe não...
Eu: Então casar de manhã pode ser né?
Ele: Aiaiai, Mayana! kkkkk'
Eu: kkkk'
....................................

Mas como eu sou 'teimosinha' vou postar só umas fotinhas para servir de inspiração... Vai que você mude de opinião né amor? srsr... #Brincadeirinha! =P


Ao invés do bolo cupcakes! Ameiiii!♥

Um mini champanhe para cada convidado... Que amorrrr!

Copinhos personalizados!Pode ser taças né?


Pois é meninas, por hoje é só... E já sabem né? Sem bolo com champanhe! kkkk'

Beijos :)


Imagens: Google!

18 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk....dramaticoooo....euacholegal essa ideia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    meu noivo agiu assim no começo mas hoje ele aceita numa boa e ele realmente percebeu que se fosse fazer festa ia demorar pelo menos 1 ano a mais pra casar! E isso eu nao aguentaria de jeito nenhum kkkkkkkk

    beeeijo

    ResponderExcluir
  3. bolo com champanhe é super elegante, e o ideal é que seja feito em horários alternativos (tipo fora do horário da fome..rs.).
    Mas se o noivo não quer.....rs. O ideal é perguntar para ele o que ele quer...e fazer de uma forma que agrade os dois.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha adorei o diálogo com o noivo! O meu também já me disse isso.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha adorei o diálogo com o noivo! O meu também já me disse isso.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  6. Olha... Pelos cupcakes e pelas garrafinhas pros convidados, acho que o preço não ficaria devendo a uma recepção a noite não, hein? =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Esse noivinho...vamos respeitar a vontade dele, né?
    Acho muito fofo da parte dele tamanha preocupação!
    Amei as imagens.
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  8. huahuahuauha!
    Noivo teimoso! rsrs
    Mas assim que é bom né! Tem que opinar e participar! Noivo " tá tudo bom pra mim" é chato...rsrs

    ResponderExcluir
  9. Hahahah!!! seu noivo é demais! Tá certo ele! Vcs vao conseguir! =D

    Bjssss

    ResponderExcluir
  10. Oiê;
    Flor, esta tendo uma MEGA promoção para inaugurar a minha nova marca.. ^^
    Vai lá??
    'xero' beeem grande.

    ResponderExcluir
  11. hahahahahaa esses noivos são uma comédia mesmo!! mas ele fez esse drama todo pensando na sua felicidade, afinal, vc sempre deve ter falado que queria uma festa marcante e essas coisas...hehe

    bjos!!

    ResponderExcluir
  12. kkkk....me vi neste diálogo...kkk..
    homens são todos iguais.... =D
    Estou pensando em uma alternativa econômica tbm...hehehhe

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKK
    Seu noivo é diferente de todos heim...kkkkkkk
    Mas eu acho super chic esse negocio de bolo com chanpagne.
    é uma maneira bem educada de receber os convidados.

    ResponderExcluir
  14. Poxa, qual o problema de bolo e champagne?? É, tem mesmo que conversar com ele (:

    Boa 4a!

    http://letraseborboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ahhh, o meu é sim,coisa boooa,né?!
    Faz o teste e depois me conta quantas eles acertou,tá?!

    bjooo

    ResponderExcluir
  16. huhauahua... talvez seu noivo não tenha entendido o que realmente é uma cerimônia "Bolo com Champanhe!.. rsrs é super chick!
    Claro que para cerimônias de menor duração, mas é muito elegante! rsrrs
    beijos!

    ResponderExcluir
  17. hahahahahaha, o Fernando fala a mesma coisa, quando eu venho pra ele dizendo: Amor, sabe no que eu estava pensando.... ele já me corta e diz que eu sou muito criativa, que esse "negócio" de blog tá me estragando mais e que ele já não sabe mais onde eu vou colocar tanto bagulho no nosso casamento, rs!

    ResponderExcluir
  18. Eu já fui num bolo com champagne porque os noivos decidiram economizar pra gastar na Lua de Mel em Noronha e achei bem bacana !

    Tava tudo lindo e muito romântico.

    Todos os convidados gostaram.

    Mas já que o noivo quer mais, demorô né !!! Ainda bem !

    Bjsss

    ResponderExcluir