1 de junho de 2011

Jantar para os padrinhos (URGENTE!!!)

Olá, meninas!

Como falei no post passado, vou dar um jantar para pais e padrinhos, acho que eles merecem um momento como esse... Para bater um papo, tirar algumas dúvidas e já irmos combinando alguma coisa né? Mas aí, uma dúvida paira em minha cabecinha... O que servir???? Eu queria fugir do tradicional e do formal, queria algo mais informal, mas que ao mesmo agradasse a todos.
Tem alguma ideia para mim????Diz que siim minhas queridas noivinhas (ou não!) mais criativas do mundo!Pleaseeeee!
Teve uma noivinha que me deu a ideia de fazer a noite do cachorro-quente, pensei também em servir pizzas, ou comidas típicas, já que esse mê é mês junino!E agora???? Me ajudaaa meninas!






Ou meninas me ajudem... Me mandem fotinhas de decoração também...kkkk' (estou desesperadaaaa!kkk')
Qualquer ideia estou no mayanaarruda@hotmail.com.


Beijos :)


Imagens: Google.

22 comentários:

  1. Essa é uma ótima idéia...
    acho q um rodizio de cachorro quente seria mto legal...

    ResponderExcluir
  2. Acho super válida a ideia de fazer um jantar temático com comidas quentinhas como caldo verde ou sopa de ervilha, mas eu sou uma negação com essas receitas! =P
    Tenho uma de gelatina de pinga, serve? xD

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que uma uma festa com quitutis juninos ia ser bem legaal! Um beijo flor..

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, junho me lembra frio e frio me lembra caldo!!! adoro

    pizza é uma ótima opção

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oiê!!!
    Bem, se você tiver como fazer a sua festa temática é melhor pq terá um "guia". O meu chá que tive em MG, na casa dos meus pais, foi de Festa Junina! Ficou linda a decoração, simples e elegante e tudo feita pela minha irmãs e minha mãe!
    Fora que as comidas tipicas são uma delicia e terá variedade para todos os gostos! Acho que ficará um charme. Ou você pode optar por um "Rodizio de Pizza" que é mais prático e talvez menos trabalhoso!
    Acho que essas duas opções são válidas e será muito charmoso!
    Super bjoo

    ResponderExcluir
  6. Olá May!

    Gostei muito das opções citadas acima, tanto do rodizio de pizza tanto os das comidas tipicas juninas...

    Outra ideia super legal, seria um rodizio de salgados, e a pizza também entraria neste rodizio...

    São muitas opções não é May???!!!!

    Sorte na escolha!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Com esse friozinho que tal uma deliciosa noite de caldos(vaca atolada, canjiquinha, feijão amigo) e comida de buteco (linguiça, torresmo, mandioca, polenta). Fui em uma festa assim e foi mt legal...

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiee agora estou te seguindo sou do cerimonial anjos sem asas, tudo bem me visita quando puder, eu acho que algo com a noite do cachorro quente fica bem bacana eu fiz uma vez e foi um sucesso,o que vc pode fazer tb é a noite dos caldos se tiver friozinho então fica muito legal. Boa sorteee e beijosss!

    ResponderExcluir
  9. Mayana,
    que legal essa de fazer um jantar para os padrinhos. Eu iria adorar. Fui convidada por uma amiga para ser madrinha do seu casamento (vai ser dia 18), nós estudamos juntas alguns anos atrás mas perdemos o contato... Eu tô na maior dúvida porque não sei com quem entrarei na igreja, não sei que cor usar... e o pior: ela nunca retorna minhas ligações! =/

    Eu gostei muito da opção do caldos.
    Dá pra fazer uma mesa bem legal, é um prato fácil de preparar e acho que são poucos que não gostam de caldos!

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Triste é que as músicas entregam minha idade... =)

    =***

    ResponderExcluir
  11. nao sei como esta a temmperatura aí, com certeza beem + alta do q no sul hehe...bom se fosse aqui, eu faria o causos e caldos com direito a vinho e tdo, mas se essa idéia nao servir p vc pq caldo + vinho no calor nao rola rsss....um cachorro quente é uma ideía bacana...mair prático, econômico.... vc pode tb encomendar salgadinhos se a ideia do cachorro nao te agradar mtao. De repente vc faz uma torta ou um mousse de sobremesa. espero ter t ajudado..bjaoooo dpois conta p gente e tira foto do encontro... :0)

    ResponderExcluir
  12. Que bom que vc gostou!
    Quando vai ser o janatar?
    Minha familia esta organizando uma festa junina.. parecida com meu cha.. mas vai ser dia 25/06!
    Vai ter doces, canjicas, arroz doce...bolos!
    E de salgado optamos por churrasco, mas vc pode fazer cachorro quente, cucuz paulista torta de abobora com carne seca, pastal, pizza.. tudo que se tem numa festa junina!

    bju

    ResponderExcluir
  13. Que bom que te inspiramos flor, a turminha me ajudou é um máximo!!!

    Tenho muita coisa, pq inicialmente minha festa de casamento seria junina, se precisar de algo especifico mande e-mail para aldy_marques@hotmail.com
    ficarei muito feliz em ajudá-la.

    bjão

    ResponderExcluir
  14. Flor achei a ideia das comidas típicas bem legal, pastel, cuscuz, doces típicos!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  15. Acho comidas tipicas bem legais, adoro comidas de festa junina hehe


    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu voto na festa junina com cachorro quente, todo mundo gosta, acho que vai ser um sucesso. Hummmm vinho quente!!!
    Delíciaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Oi Ma... vai ficar demais um jantarzinho intimo e bem descontraido com comidinhas tipicas... amoooo festas tipicas que trazem histórias e tradições.
    Uma ideia legal tbm é vc servir comidinhas que vc e seu amor gostam desde crianças.
    Tipo um prato salgado que vc gosta, um prato doce que ele gosta... e assim por diante, nessa opção a décor tem que ser a cara de vocês com bastante fotos de vocês e de preferencia com os seus padrinhos e familia.
    Assim todos vão lembrar de histórias e lembranças que deixaram saudades! E será uma bela homenagem aos seus padrinhos!

    Bjocas
    Li

    ResponderExcluir
  18. Ainnn....uma festinha junina vai bem, né???? rsrs..

    beijos!!

    ResponderExcluir
  19. Pois é, tb nunca achei nada, nem buque, nemd ecoração, será q tem? rsrsrsr acho q nao
    só nos duas mesmo fascinadas por cerejeira, mas é linda ne

    bjoo

    ResponderExcluir
  20. eu sou suspeita pq amoooo cachorro quente...rsrs

    ResponderExcluir
  21. com esse friozinho gostoso uma noite junina seria muito bom...pipoca,milho verde,chocolate quente...ai que delicia

    ResponderExcluir
  22. Gostei da ideia do informal. Acho que as pessoas sempre se sentem mais à vontade mesmo !

    Bom, a essa altura, o jantar já rolou. Lá no blog eu sempre posto fotos de comidinhas mais informais.

    De qualquer forma, aposto que qualquer evento seu sempre foi / será um sucesso. Tudo que a gente faz com amor tem um gosto especial !

    Bjs

    ResponderExcluir