29 de abril de 2011

Casamento Real!?!

Olá, meninas!

Lutei e relutei até os últimos minutos para não falar sobre o que todo mundo já falou... O casamento Real!? Mas, para ficar arquivadinho aqui vou colocar algumas dos milhares de fotinhas desse Big Day!Afinal não é todos os dias que se tem uma realeza casando não é mesmo?srrsr...







Dizem que esse será o vestido mais "imitado" entre as noivinha do mundo... Alguém aí pensa em 'imitar'? Eu até posso me inspirar na parte superior dele, mas o volume da parte de baixo...jamais!srrsrs...
E do buquê? Algém gostou? Posso ser contra denovo? Gostei não!rsrsr...!
E a tradição de só a noiva usar a aliança? Hum... sei não viu.... Prefiro não comentar!kkkk'

 E como hoje é sexta - feira vou deixar uma tirinha engraçadinha...

Acho que se fosse a noite esse evento os homens iam odiar...kkkk'

E vocês meninas, mais alguma novidade a não ser essa?

Imagens: Google.
Tirinha: Trolagemzero

Beijão :)

10 comentários:

  1. Lindo demais, né May?
    Bj e bom fim de semana,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo.
    Esse negocio de só a noiva usar a aliança num gostei não hahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a charge kkkkkk
    Casamento lindo, Kate linda, vestido lindo, buque +ou-


    bjos e bom fds

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc May, poderia até imitar
    a parte superior do vestido...

    O buquê também não gostei muito não!!!

    E nem pensar só a noiva usar a aliança!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Eu tb não gostei de só a noiva usar aliança, mas pior é ela ter que sempre andar 2 passos atrás do príncipe! bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Estou retornando aos poucos a esse mundinho virual. Obrigada pelo carinho!
    Amei o casamento! Noiva linda e muito chic!

    Bjss e uma ótimo final de semana...ahhh segunda começa o sorteio no blog!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Bom, o vestido é lindo.....para uma princesa, eu na minha modesta festinha jamais teria coragem de usar algo parecido...rs.
    Achei que a ocasião pedia um cabelo preso, apesar dela ter ficado bonita com o semi preso.
    Não gostei do buquê.
    A maquiagem podia ser melhor também.....em algumas fotos ela ficou com cara de cansada.

    Peguei pesado???? kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  8. hehe...gostei da tirinha...:o) bom findi querida, bjos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Passando pra retribuir sua visita e dizer que concordo com o tudo o que vc disse rsrsrs
    Esse buquê acho que foi o pior de tudo, já o principe como nos contos de fada perfeito.

    ResponderExcluir
  10. Affff ... eu tava super avessa ao casamento. Não aguentava mais todo mundo falando disso.

    Mas no dia me rendi. Foi tudo lindo !!!

    Bjs

    ResponderExcluir